Bolsas de estudo para fazer intercâmbio gratuito e estudar fora em 2020

Procurando as melhores bolsas de estudo para estudar fora e fazer intercâmbio gratuito em 2020. Eu sou a Bruna Amaral, mas pode me chamar de anja do deadline, tô aqui para te ajudar no projeto de conseguir uma bolsa de estudos para estudar no Exterior em 2020.

Se você quer estudar no Exterior de graça em 2020, não perde mais tempo, me segue lá no instagram no @partiuintercâmbio. Minha missão de vida é que você nunca mais perca a data de inscrição de um edital de bolsa de estudos para estudar no exterior.

Bolsas de estudo para estudar fora e intercâmbio gratuito em 2020

 

> Melhores bolsas para adolescentes

Competição da ONU Plural+ dá viagem ao exterior grátis

Até 19 de junho, a ONU recebe candidaturas de jovens de até 25 anos para o concurso de vídeos Plural+ que dá uma viagem ao exterior com tudo pago. O concurso é dividido em três categorias: até 12 anos, de 13 a 17 anos e de 18 a 25 anos. Para participar, você precisa enviar um vídeo de até 5 minutos falando de temas como temas de migração, inclusão social, diversidade e prevenção da xenofobia. O vídeo não precisa ser inglês, mas precisa ter legenda pra todo mundo na ONU entender. Em 2020, os vencedores vão participar da cerimônia de premiação no Marrocos. Até o ano passado, os vencedores do Plural+ iam pra Nova York com tudo pago. O Patrick Melo é o brasileiro que ganhou o Plural+ em 2019 e deu dicas pra vocês no Canal do Partiu Intercâmbio.

>>> Como o coronavírus afeta as seleções para estudar no Exterior

Bolsa para graduação em Londres de graça

Até 29 de maio, dá pra se inscrever para uma bolsa de estudos para fazer faculdade em Londres com tudo pago. A  bolsa para graduação da Universidade de Westminster é para candidatos de países em desenvolvimento. Para poder se inscrever, você precisa ter sido aceito em um dos programas de graduação oferecidos pela universidade e você também precisa ter média de notas de 8,5 pra cima e demonstrar necessidade financeira. A bolsa cobre o curso, custo de vida, voos de ida e volta e pode ser renovada anualmente se você for um bom aluno. No partiu têm o edital completo e nesse vídeo aqui eu já expliquei tudo sobre essa e outras bolsas para estudar em Londres

>> Como fazer pós-graduação no Exterior

Pós-graduação e estágio: programa em Dubai dá bolsas de estudo

Você se terminou a graduação faz pouco e tem interesse em se especializar em negócios e fazer estágio no Exterior? O Dubai Business Associates Programme dá bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas. O programa foca em áreas como negócios, finanças e liderança. Podem se candidatar recém-formados, com até três anos de experiência profissional e proficiência em inglês. As inscrições podem ser feitas online até o  dia 31 de maio.

>>> Como fazer o TOEFL em casa

Concurso de redação dá prêmio em dinheiro e viagem

Até 7 de junho, é possível se inscrever para o Peter Drucker Challenge. O concurso de redação tem como prêmio uma quantia em dinheiro e uma viagem para Áustria com tudo pago. Estudantes e profissionais coom idades entre e 18 e 35 anos podem participar. Os textos precisam ser enviados em inglês e o selecionado viaja para Viena com tudo pago e recebe 1500 euros.  o tema do concurso é “o século XXI está dificultando o desenvolvimento do pensamento crítico ou ele é mais forte agora do que no passado?”

> Você acredita que estudar fora não é pra você?

Bolsa de estudos para Intercâmbio gratuito na Espanha

Por conta do coronavírus, foram prorrogadas até 30 de junho, as inscrições para um programa que dá intercâmbio gratuito para a Espanha. O programa de Fortalecimento da Gestão Pública na América Latina da Fundação Botin dá bolsas para curso na Espanha por cerca de um mês e meio e é destinado a universitários de 20 a 24 anos, que tenham concluído, pelo menos, 50% do curso de graduação. Podem se candidatar jovens de qualquer área. Boa trajetória acadêmica, bom domínio de inglês e de espanhol, envolvimento em questões públicas e sociais e interesse em seguir carreira no setor público são pré-requisitos. Os selecionados terão aulas, palestras e debates sobre as áreas de fundamentação política, jurídica e histórica, economia, filosofia política e serviços públicos e inovação. O edital completo tá no partiu Intercâmbio e nesse link aqui em cima tem uma conversa com uma bolsista de 2018 cheia de dicas.

>>> Bolsas para graduação completa no Exterior

Se você gostou das oportunidades da anja do deadline, compartilha esse post com os seus amigos! Me contem nos comentários que tipo de oportunidade vocês querem ver aqui. Eu respondo todos 🙂 E eu queria lembrar vocês que a anja do deadline está toda segunda-feira no twitter avisando das oportunidades de estudar no exterior com tudo pago que tão com o deadline se aproximando. É só seguir o @partiuintercamb por lá ou procurar por #anjadodeadline. Um beijo da anja e até mais!

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Bolsas de estudo para fazer intercâmbio gratuito e estudar fora em 2020”

  1. Amanda disse:

    Acredito que essa é uma oportunidade incrível para todos os jovens que tem interesse em ampliar as barreiras de seu conhecimento e conhecer culturas novas.
    Por este motivo estou aqui procurando uma oportunidade.

  2. Manoel disse:

    Eu acho que o Estados Unidos é um lugar bom para se tudo bem mas não tenho condições por isso estou buscando uma bolsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

livros amazon paratiu intercambio