Consultoria Individual para estudar no Exterior

Marque uma conversa individual com mentores do Partiu Intercâmbio para tirar suas dúvidas sobre programas para estudar no exterior.

consultoria paa estudar no exterior e mentoria partiu intercambio bruna passos amaral

+1500

alunos

+350

programas

31

países

bolsas buscador

Agende agora sua consulta individual

Não deixe suas dúvidas sem respostas. Reserve seu horário individual hoje mesmo!

Como podemos ajudar

Você está buscando orientação especializada para impulsionar sua jornada acadêmica ou profissional? Conte com o Partiu Intercâmbio.

Encontre seu curso

Ajuda na seleção de cursos no exterior.

Prepare sua candidatura

Descubra quais universidades oferecem as bolsas de estudo que você precisa

Planejamento

Entenda o calendário de candidaturas para não perder datas importantes

Tire dúvidas

Pergunte questões que estão impedindo você de fazer suas candidaturas

Prepare-se

Treino para entrevistas.

Consultoria individual do Partiu Intercâmbio: FAQ

É uma conversa de 60 minutos via chamada de vídeo (zoom ou google meets) com o Pedro Eiras para falar sobre seu currículo, sobre suas dúvidas. Com o Pedro, você debate sobre possibilidades diferentes para seu perfil e pensa em caminhos possíveis. A ideia é analisar suas necessidades específicas (análise do currículo conjugada com seus objetivos acadêmicos e/ou profissionais), para que possamos ter um conhecimento sólido sobre você para te nortear. Assim será possível fazer recomendações personalizadas e específicas para o seu caso para maximizar suas chances de sucesso com seus objetivos. Quanto mais informações você nos passar ao marcar seu horário, melhor poderemos nos preparar para ajudar você durante a conversa.

A consultoria individual hoje é com o mentor Pedro Eiras. Pedro é formado em Comunicação Social pela UFRJ, foi bolsista do Departamento de Estado dos EUA e fez mestrado com bolsa integral na University of Massachusetts Amherst, onde atualmente cursa um Master of Fine Arts com bolsa completa. Ele trabalha com educação internacional desde 2014 e se juntou ao time de mentoria e consultoria do Partiu Intercâmbio em 2019. Pedro já ajudou muitos brasileiros interessados em graduação, mestrado, doutorado e outros programas acadêmicos no exterior em países como EUA, Canadá, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Holanda, Irlanda, Noruega, Coreia do Sul, Austrália, entre outros.

Se você está procurando por bolsas de estudos no buscador do Partiu Intercâmbio (https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/ ) e não está encontrando muitas opções, isso já pode indicar que há poucas bolsas disponíveis na área ou país de interesse. Ao optar por uma consultoria, você terá um atendimento personalizado e uma equipe especializada em intercâmbios e bolsas de estudos que buscará as melhores opções de acordo com seu perfil e objetivos de forma transparente e sincera. É importante lembrar que a disponibilidade de bolsas varia conforme diversos fatores, como área de estudo, país de destino, época do ano e suas qualificações atuais, entre outros. Portanto, não podemos garantir uma lista completa de bolsas exatamente como e onde você espera, mas nos comprometemos a ajudá-lo da melhor maneira possível e fornecer todas as informações necessárias para você tomar uma decisão informada. Quanto mais flexível você for, mais opções terá à sua disposição.

Após a consultoria individual, enviaremos um documento com um resumo da conversa e de todas as possibilidades identificadas. Enviamos também links do Partiu Intercâmbio e de outros recursos para te auxiliar no processo, maximizando assim suas chances de sucesso de acordo com seus objetivos.

A agenda libera horários com no máximo um mês de antecedência, então pode ser que em algum momento ela fique indisponível. Se isso acontecer, acesse o link em outros dias que a agenda irá mostrar novas opções de horários. Infelizmente, não temos como marcar horários de emergência com pouco prazo. Isso tudo é para conseguirmos prestar o melhor serviço possível.

Ao marcar pelo link, você receberá um e-mail com instruções dos próximos passos. Caso você não receba, olhe na pasta “promoções do gmail” ou no seu spam 🙂

No momento, a Bru está estudando nos EUA e não está com agenda aberta para consultorias individuais. No entanto, ela atendendo os mentorados do Partiu Pós no Exterior, a mentoria em grupo do Partiu Intercâmbio.

Dúvidas? Entre em contato!

Conte pra gente o que você precisa, mais detalhes sobre a sua formação e como podemos te ajudar no [email protected].