Bolsa para estudar negócios em Dubai com todas despesas pagas

Bolsa para estudar negócios em Dubai partiu intercambio

Você se terminou a graduação faz pouco e tem interesse em se especializar em negócios e fazer estágio no Exterior? O Dubai Business Associates Programme dá bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas. O programa foca em áreas como negócios, finanças e liderança. O Programa organizado pela Falcon busca recém-formados, com até três anos de experiência profissional e proficiência em inglês. As inscrições podem ser feitas até 30 de junho.

Oportunidades de estágio no Exterior

 

>>> Bolsas para profissionais no Exterior

O programa que dá bolsa para estudar negócios em Dubai

O programa que dá bolsa para estudar negócios em Dubai dura 37 semanas e tem seu início em setembro de 2018. O programa foca muito no mercado de trabalho.  Segundo, James Maughan, da Falcon, o programa é feito para criar uma ponte para o mundo do trabalho. “Acreditamos que a iniciativa é importante porque a educação superior tradicional não prepara os alunos para ter as qualidades demandadas pelos empregadores”, explica Maughan. Um dos aspectos únicos do programa em Dubai é o treinamento em consultoria estratégica. Um dos principais objetivos do programa é formar embaixadores culturais que possam estabelecer ligações entre Dubai e o Brasil.

>>>World Life Experience: trabalhar viajando pelo mundo 

Os jovens selecionados para a bolsa para estudar negócios em Dubai ficam em empresas parceiras nos Emirados Árabes e vão desenvolver projetos e aprender sobre o ambiente de negócios da região. Empresas como a Fintech Hive, o grupo Emirates e a Fundação Al Jalila estão no projeto. Os selecionados para o programa fazem treinamentos em gestão para desenvolver desenvolvendo capacidades analíticas e de liderança. Empresas como Bon Education, a Capadev e a PwC são parceiras do programa e ministram o conteúdo. No currículo estão matérias como análise financeira, Design Thinking e inovação. O programa também oferece oportuniades de mentoria e treinamento sobre soft skills e atividades culturais.

>>> Como ser fluente em inglês sem intercâmbio

Para se candidatar é necessário

A candidatura para o programa de bolsa para estudar negócios em Dubai é feita online no formulário do site e é necessário enviar apenas um currículo em inglês e uma carta de motivação explicando seu interesse no programa e nos Emirados Árabes Unidos. Também é necessário enviar o link de um vídeo de até 90 segundos, detalhando como você se encaixa no ambiente de aprendizado do Dubai Business Associates Programme e suas responsabilidades.

Antes de fazer a candidatura, veja os pré-requisitos do programa:

  • Ter, no máximo, três anos de experiência de trabalho
  • Ser recém graduado e estar no começo da carreira
  • Não há restrição de área do conhecimento, candidatos graduados em qualquer curso podem participar da seleção
  • Ter proficiência em inglês (idioma do programa)

>> Todas as bolsas para estudar negócios no Exterior

O que o programa de bolsa para estudar negócios em Dubai cobre:

Os selecionados para o programa em Dubai que oferece bolsa e estágio para brasileiros recebem apoio financeiro total do governo de dos Emirados Arabes. Isso inclui

  • acomodação
  • seguro-saúde
  • auxílio mensal para manutenção no país
  • passagens aéreas
  • visto

As candidatura podem ser enviadas até 30 de junho e dúvidas podem ser enviadas por e-mail para  recruitment@dubaibusinessassociates.ae.

Leia o edital
Inscreva-se

Veja todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

Precisa de ajuda na candidatura?

Se você quer fazer pós-graduação no Exterior mas tá completamente perdido e precisa de ajuda, dá pra falar com o Partiu Intercâmbio. Sim, a gente presta consultoria ajudando quem quer fazer pós-graduação no Exterior com cartas de motivação e de recomendação, ajuda para preencher application, escolha das universidades, ajuda na busca por possíveis bolsas e tudo mais. Se você tiver interesse, é só colocar seus dados nesta planilha que a gente faz um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

3 respostas para “Bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas”

  1. Matheus Souza disse:

    Boa noite, me interessei bastante neste estágio, queria saber se tem como vocês me ajudarem com dicas, em especial para esse estágio.

    email: matheeus_souza@hotmail.com

  2. como faço para ter bolsa de estudo em Dubai para negócios

  3. DANIELLE GALDINO DE SOUZA disse:

    O video tem que ser em portugues ou ingles?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *