Conta multimoeda Wise: a conta perfeita para seu intercâmbio




conta multimoeda wise

Viajar para o exterior exige planejamento e envolve, inevitavelmente, alguma burocracia e diferentes gastos. Fazer intercâmbio, então, nem se fala! É bastante coisa para organizar e a gente precisa focar em fazer o máximo para facilitar a vida – e economizar. É nesse contexto que vamos falar sobre a conta multimoeda Wise.

Já imaginou ter uma conta que você pode usar em dezenas de países para realizar pagamentos nas mais diferentes moedas? Pois é isso que o Wise oferece em uma conta que você consegue abrir em poucos minutos.

Com ela, você pode transferir valores com as melhores tarifas do mercado e pagar as mais variadas despesas – desde o supermercado até o aluguel e as taxas da universidade!

>>> Checklist pré-embarque para intercâmbio: o que fazer antes de partir para estudar no Exterior

Conta multimoeda Wise: a forma mais barata de enviar dinheiro para o exterior

A conta multimoeda Wise é utilizada por 12 milhões de pessoas no mundo (inclusive pela Bruna!) para viver, viajar e fazer transferências. Ela permite que você pague, guarde, receba, gerencie o seu dinheiro sem fronteiras e envie montantes para o exterior. É uma ótima maneira de chegar no exterior já com cartão que funciona na moeda local sem cobrar taxas absurdas. Além disso, com a conta você pode transferir e receber pagamentos na moeda local mesmo sem ter um comprovante de residência local ou um Social Security Number (nos EUA, por exemplo).

O envio de dinheiro é realizado com uma taxa de câmbio real, atualizada e transparente e chega no mesmo dia.

A conta dá o direito a um cartão de débito que pode ser utilizado em compras internacionais. Ao utilizá-lo, você paga a taxa de câmbio do momento e apenas 1,1% de IOF, que é bem menos do que os bancos tradicionais cobram.

>>> Melhores bolsas de estudos com inscrições abertas para 2022

Possibilidades oferecidas pela conta Wise:

  • Adicionar dinheiro em mais de 19 moedas;
  • Guardar e converter em 53 moedas;
  • Enviar dinheiro para 80 países;
  • Ter dados locais de conta para receber dinheiro em mais de 10 moedas;
  • Utilizar o cartão para compras em mais de 175 países.

Além disso, com a conta, você faz as suas compras de forma segura, pois a Wise sempre pede a sua autorização antes de realizar uma compra e envia uma notificação após as transações.

Use a conta multimoeda pagar a universidade no exterior

Você pode utilizar a conta multimoeda Wise para pagar as mais diversas despesas e, sim, também pode usá-la para realizar o pagamento do seu intercâmbio em moeda estrangeira e também para pagar a universidade no exterior!

Além disso, com a possibilidade de ter dados locais (tipo código SWIFT/BIC e IBAN na Europa ou Routing number e número da conta nos Estados Unidos e no Canadá), por meio da conta, você também poderá receber o pagamento da sua bolsa de estudos, se esse for o seu caso.

>>> Mentoria do Partiu Intercâmbio para estudar fora

Como abrir a conta multimoeda do Wise

Abrir a conta multimoeda Wise é muito simples: você se cadastra em minutos no site ou no aplicativo com um endereço de e-mail ou uma conta Google, Apple ou Facebook. Depois da abertura, é preciso adicionar algum dinheiro à conta para, assim, garantir que tenha alguma quantia para solicitar o seu cartão.

É importante notar que o cartão é aceito na função crédito, mas os valores são debitados do montante que estiver na conta. Assim que o cartão chegar, você deverá ativá-lo e poderá usá-lo com a senha.

Para pagar com o cartão, será preciso ter dinheiro na conta, em pelo menos uma moeda. É possível adicionar o dinheiro através do app da Wise, escolhendo a moeda e o valor que desejar.

Quanto à conversão, é possível converter para a moeda que você precisar de forma instantânea também pelo site ou pelo aplicativo.

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok, no Twitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber alerta de novas bolsas de estudo pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

COMENTÁRIOS

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio