Bolsa para estudar negócios em Dubai partiu intercambio

Bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas

Bolsa para estudar negócios em Dubai partiu intercambio

Você se terminou a graduação faz pouco e tem interesse em se especializar em negócios e fazer estágio no Exterior? O Dubai Business Associates Programme dá bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas. O programa foca em áreas como negócios, finanças e liderança. O Programa organizado pela Falcon busca recém-formados, com até três anos de experiência profissional e proficiência em inglês. As inscrições podem ser feitas até 31 de maio.

Estágio no Exterior

>>> Bolsas para profissionais no Exterior

O programa que dá bolsa para estudar negócios em Dubai

O programa que dá bolsa para estudar negócios em Dubai dura 37 semanas e tem seu início em setembro. O programa foca muito no mercado de trabalho.  Segundo, James Maughan, da Falcon, o programa é feito para criar uma ponte para o mundo do trabalho. “Acreditamos que a iniciativa é importante porque a educação superior tradicional não prepara os alunos para ter as qualidades demandadas pelos empregadores”, explica Maughan. Um dos aspectos únicos do programa em Dubai é o treinamento em consultoria estratégica. Um dos principais objetivos do programa é formar embaixadores culturais que possam estabelecer ligações entre Dubai e o Brasil.

>>>Mestrado no Exterior: dicas para inscrição 

Os jovens selecionados para a bolsa para estudar negócios em Dubai ficam em empresas parceiras nos Emirados Árabes e vão desenvolver projetos e aprender sobre o ambiente de negócios da região. Empresas como a Fintech Hive, o grupo Emirates e a Fundação Al Jalila estão no projeto. Os selecionados para o programa fazem treinamentos em gestão para desenvolver desenvolvendo capacidades analíticas e de liderança. Empresas como Bon Education, a Capadev e a PwC são parceiras do programa e ministram o conteúdo. No currículo estão matérias como análise financeira, Design Thinking e inovação. O programa também oferece oportunidades de mentoria e treinamento sobre soft skills e atividades culturais.

>>> Como ser fluente em inglês sem intercâmbio

Para se candidatar é necessário

A candidatura para o programa de bolsa para estudar negócios em Dubai é feita online no formulário do site e é necessário enviar apenas um currículo em inglês e uma carta de motivação explicando seu interesse no programa e nos Emirados Árabes Unidos. Também é necessário enviar o link de um vídeo de até 90 segundos, detalhando como você se encaixa no ambiente de aprendizado do Dubai Business Associates Programme e suas responsabilidades.

Antes de fazer a candidatura, veja os pré-requisitos do programa:

  • Ter, no máximo, três anos de experiência de trabalho
  • Ser recém graduado e estar no começo da carreira
  • Não há restrição de área do conhecimento, candidatos graduados em qualquer curso podem participar da seleção
  • Ter proficiência em inglês (idioma do programa)

>> Mais sobre estágios fora do Brasil

O que o programa de bolsa para estudar negócios em Dubai cobre:

Os selecionados para o programa em Dubai que oferece bolsa e estágio para brasileiros recebem apoio financeiro total do governo de dos Emirados Arabes. Isso inclui

  • acomodação
  • seguro-saúde
  • auxílio mensal para manutenção no país
  • passagens aéreas
  • visto

As candidatura podem ser enviadas até 31 de maio e dúvidas podem ser enviadas por e-mail para  [email protected].

Leia o edital
Inscreva-se

+ bolsas de estudo 

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

8 comentários em “Bolsa para estudar negócios em Dubai e fazer estágio no país com todas despesas pagas”

  1. pesquisa na graduação é considerado experiência de trabalho? que tipos de documentos eles pedem para comprovar tal experiência? estágio concursado serve?

  2. Bruna, tem um errinho no seu texto na última linha vc se confundiu e disse que as inscrições vão até 31 de junho mas na verdade é 31 de maio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais