Início » Bolsas de Estudo » Universidade de Canterbury oferece bolsas para graduação na Nova Zelândia

Universidade de Canterbury/Divulgação

Um programa da Universidade de Canterbury voltado a estudantes internacionais está recebendo candidaturas para 25 bolsas para graduação na Nova Zelândia. O UC International First Year Scholarship premia alunos que estejam entrando no primeiro ano da universidade. As inscrições vão até o dia 15 de agosto.

Para se candidatar, é preciso ter completado a qualificação necessária para o ingresso no ensino superior, não ter iniciado um curso de graduação de Nova Zelândia nem ter solicitado transferência para uma instituição do país.

Os valores das bolsas para graduação na Nova Zelândia variam entre 10 mil, 15 mil e 20 mil dólares neozelandeses. Em contrapartida, os bolsistas terão que participar de atividades comunitárias da universidade, atuando como mentores e embaixadores da instituição.

>>> Programa do governo dá bolsas para pós-graduação na Austrália com tudo pago
>>> Veja mais oportunidades para estudar na Nova Zelândia
>>> Confira outras bolsas de graduação no exterior

Candidatura às bolsas para graduação na Nova Zelândia

Para concorrer a uma das bolsas é preciso se inscrever para um curso de graduação da Universidade de Canterbury. A instituição oferece dezenas de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, como Artes, Administração, Direito, Letras, Educação Física, Ciências e etc. Saber inglês é pré-requisito para se inscrever na graduação. Você pode acessar as informações sobre o nível solicitado aqui.

A candidatura para a bolsa deve ser feita separadamente preenchendo um formulário online específico para o programa até 15 de agosto. Na seleção, serão levados em consideração vários fatores: desempenho escolar,  potencial de liderança, envolvimento em atividades culturais, esportivas ou comunitárias e experiências internacionais.

A Universidade de Canterbury é uma instituição pública fundada em 1873. Ela fica localizada na cidade de Christchurch, a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia – a terceira maior cidade do país.

Leia o edital do programa de bolsas
Saiba tudo sobre os cursos de graduação da universidade
Inscreva-se para a bolsa
Acesse um guia completo sobre a instituição

>>> Veja todas as bolsas de estudos com seleção aberta
>>> American University dá bolsa para fazer faculdade nos Estados Unidos de graça
>>> Bolsa para fazer faculdade no Japão mesmo para quem não fala japonês

COMENTÁRIOS

  • Bianca Garcia

    Me interessei, mas preciso estar no primeiro ano da minha universidade no Brasil, ou me inscrever no primeiro ano de uma Universidade da Nova Zelandia?

  • Idel de Sena

    Fiquei interessado, porém quando vou ao site para tentar me registrar, não consigo. Eles para obter um tal de “Myuc”. Como posso obter ajuda?