Bolsas para graduação na Nova Zelândia da Universidade de Canterbury

Universidade de Canterbury/Divulgação

Um programa da Universidade de Canterbury voltado a estudantes internacionais está recebendo candidaturas para bolsas para graduação na Nova Zelândia. O UC International First Year Scholarship premia alunos que estejam entrando no primeiro ano da universidade. As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

+bolsas na Nova Zelândia

 

Para se candidatar, é preciso ter completado a qualificação necessária para o ingresso no ensino superior, não ter iniciado um curso de graduação de Nova Zelândia nem ter solicitado transferência para uma instituição do país.

O valor das bolsas para graduação na Nova Zelândia é de  15 mil dólares neozelandeses. Em contrapartida, os bolsistas terão que participar de atividades comunitárias da universidade, atuando como mentores e embaixadores da instituição.

>>> Tudo sobre graduação no Exterior

Candidatura às bolsas para graduação na Nova Zelândia

Para concorrer a uma das bolsas é preciso se inscrever para um curso de graduação da Universidade de Canterbury. A instituição oferece dezenas de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, como Artes, Administração, Direito, Letras, Educação Física, Ciências e etc. Saber inglês é pré-requisito para se inscrever na graduação. Você precisa ter proficiência comprovada por provas como IELTS, TOEFL ou outras similares.

A candidatura para a bolsa deve ser feita separadamente preenchendo um formulário online específico para o programa até 31 de outubro. O formulário fica disponível no site oito semanas antes do deadline de inscrição. Na seleção, serão levados em consideração vários fatores: desempenho escolar,  potencial de liderança, envolvimento em atividades culturais, esportivas ou comunitárias e experiências internacionais.

>>> Como fazer graduação em Portugal

Caso você tenha  dúvidas sobre estudar na Nova Zelândia, recomendamos mandar suas perguntas nessa Live no Canal do Partiu Intercâmbio no YouTube. No dia 03 d ejunho vamos conversar ao vivo às 2oh para tirar dúvidas sobre estudar no país. Ative o sininho para receber notificações.

A Universidade de Canterbury é uma instituição pública fundada em 1873. Ela fica localizada na cidade de Christchurch, a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia – a terceira maior cidade do país. No caso de dúvidas sobre as bolsas para fazer graduação na Nova Zelândia, é só entrar em contato com a universidade no email scholarships@canterbury.ac.nz

Leia o edital do programa de bolsas
Saiba tudo sobre os cursos de graduação da universidade
Inscreva-se para a bolsa

Bolsas de estudos abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Universidade de Canterbury oferece bolsas para graduação na Nova Zelândia”

  1. Bianca Garcia disse:

    Me interessei, mas preciso estar no primeiro ano da minha universidade no Brasil, ou me inscrever no primeiro ano de uma Universidade da Nova Zelandia?

  2. Idel de Sena disse:

    Fiquei interessado, porém quando vou ao site para tentar me registrar, não consigo. Eles para obter um tal de “Myuc”. Como posso obter ajuda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

livros amazon paratiu intercambio