Bolsas para estudar na Nova Zelândia: faculdade e pós-graduação

bolsas para estudar na Nova Zelândia Universidade de Auckland

O International Student Excellence Scholarship é um programa da Universidade de Auckland que oferece bolsas para estudar na Nova Zelândia. Ele é voltado para candidatos internacionais interessados em ingressar em uma graduação ou pós-graduação no país.

+bolsas na Nova Zelândia

O objetivo do programa, que foi criado em 2016, é atrair estudantes estrangeiros de excelência. Todas as áreas do conhecimento são contempladas. Podem se candidatar estudantes interessados em bachelors, postgraduate diploma e masters (taught). Toda a oferta formativa da instituição, você encontra aqui.

>>> Tudo sobre graduação no Exterior

Sobre as bolsas para estudar na Nova Zelândia

Por meio desse programa, a Universidade de Auckland concede até 50 bolsas para estudar na Nova Zelândia para cada semestre. O benefício é de no máximo 10 mil dólares neozelandeses. O valor serve como crédito para pagamento das taxas obrigatórias do primeiro ano do estudante na instituição.

Para ter uma ideia dos custos das taxas da Universidade de Auckland, você pode acessar o site.

>>> Confira o nosso bate-papo com gerente da Education New Zealand sobre estudar na Nova Zelândia

Requisitos e critérios de seleção do programa

São elegíveis para as bolsas todos os estudantes internacionais que sejam aceitos para fazer uma graduação ou pós na Universidade de Auckland e ainda não começaram os estudos. Portanto, isso significa que você deve ter cumprido os requisitos da universidade, como saber inglês (aqui tem detalhes), e do curso para o qual aplicou.

A seleção para as bolsas para estudar na Nova Zelândia leva em consideração o mérito acadêmico, a qualidade da carta de motivação e da recomendação do candidato. O país de origem também pode ser um critério, mas o edital não dá muito detalhes sobre isso.

>>> Como ganhar bolsas mesmo sem notas incríveis

Para ser selecionado pelo programa, o estudante deve ter um GPE (Grade point equivalent) mínimo de 6,0. Para entender esse critério, vale a pena dar uma olhada nas informações da instituição, pois a universidade tem um cálculo específico e a nota é referente a uma escala de 0 a 9.

Além disso, vale destacar, ainda, que o bolsista do programa pode receber também outra bolsa durante o mesmo período. Contudo, a universidade deverá ser informada e dar a sua aprovação.

>>> Universidade de Canterbury oferece bolsas para graduação na Nova Zelândia

Candidatura às bolsas para estudar na Nova Zelândia

As candidaturas para as bolsas para estudar na Nova Zelândia da Universidade de Auckland acontecem em duas sessões.

A primeira vai de 10 de outubro a 21 de novembro de 2020 (para iniciar os estudos no semestre I). O período da segunda é de 9 de março a 20 de abril de 2021 (para iniciar no semestre II).

As inscrições devem ser feitas no site da instituição através do preenchimento de um formulário.

Saiba tudo sobre o programa
Leia o edital
Envie a sua candidatura

Bolsas de estudos abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

livros amazon paratiu intercambio