Bolsas de estudo na Nova Zelândia - Partiu Intercâmbio

Foto: Massey University/Divulgação

Foto: Massey University/Divulgação

A Massey University está recebendo inscrições para um programa que dá bolsas de estudo na Nova Zelândia. As bolsas parciais são para estudar em cursos  de graduação e pós-graduação nas áreas de Artes, Humanidades e Ciências Sociais ou negócios. As inscrições para os cursos de humanas podem ser feitas até 1 de dezembro e para os cursos de negócios as inscrições ainda não abriram.

Bolsas na Nova Zelândia

As bolsas de estudo na Nova Zelândia

Para poder concorrer às bolsas de estudo na Nova Zelândia é preciso ter sido aceito em um curso de graduação ou pós-graduação na instituição.

>>> Como ser fluente em inglês sem intercâmbio

Bolsas da Massey University College of Humanities and Social Sciences

As bolsas para estudar na Nova Zelândia são parciais e cobrem até 10 mil dólares neozelandeses pra pós e 20 mil para graduação. Os valores variam de acordo com o desempenho do estudante, e são descontados da anuidade, cujo valor médio é de 30 mil dólares. As bolsas são para alunos de cursos como artes, comunicação, educação ou linguística.

Bolsas da Massey Business School

As bolsas para estudar na Nova Zelândia de até 15 mil dólares neozelandeses para graduação e de até 10 mil para pós-graduação. As tuition na instituição pode chegar até 30 mil dólares neozelandeses. Para pode concorrer, você precisa aplicar para um dos cursos da Massey Business School – ou seja, contabilidade, marketing, economia e administração.

>>> Carta de aceite da universidade: como conseguir

 

A inscrição nas bolsas para estudar na Nova Zelândia da Massey University

Primeiro o aluno precisa se inscrever para um curso na universidade. Depois é necessário enviar o formulário de apoio financeiro (abaixo) é necessário enviar um formulário padrão preenchido para o e-mail international@massey.ac.nz. A data limite para envio do pedido de bolsa para estudar na Nova Zelândia é 1 de dezembro para a área de Humanas e Ciências Sociais e as bolsas para os cursos de negócio ainda não tiveram edital divulgado. A instituição analisa o histórico acadêmico do candidato e concede o auxílio financeiro aos melhores colocados.

>>> Como ganhar bolsas mesmo sem notas incríveis

Sobre a instituição

A Massey University tem campus em três cidades: Palmerston North (Manawatu), Auckland e Wellington. A Escola de Arte e Design, localizada nesta última cidade, foi a primeira escola fora da América do Norte a obter o selo NASAD, o certificado de qualidade mais importante do mundo para o ensino de arte e design. A escola oferece cursos na área de música, produção de mídia criativa, business e design de moda, artes, design industrial, fotografia, arquitetura, design de tecidos, cultura visual e material; além de diversos cursos na área de comunicação visual.

A Faculdade de Humanidades e Ciências Sociais está presente nas três cidades e oferece cursos em diferentes setores, como aviação, construção, negócios, comunicação, alimentação e línguas.

Saiba como aplicar
Detalhes das bolsas para negócios
Detalhes sobre as bolsas para Humanas
Candidatura para bolsas de negócios
Candidatura pras bolsas de humanas
Veja a lista completa dos cursos oferecidos pela universidade

Todas as bolsas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

17 respostas para “Bolsas de estudo na Nova Zelândia para graduação e mestrado”

  1. Carla disse:

    Onde estão disponíveis as bolsas para fazer graduação em direito?

  2. Gostaria de frequentar está universidade

  3. Anna disse:

    tentei me inscrever em Agricommerce para tentar uma bolsa em Wellington para undergraduate students, mas eu fico mega confusa no site deles. Antes de me inscrever para a bolsa da MBS, preciso me matricular em um curso, antes de me matricular em um curso, preciso me cadastrar no site, ter feito o Toelf ou ielts e me inscrever em mais algum lugar? Me confundi toda aff

  4. Samea disse:

    Olá. Sou graduada em “Tradutora e Intérprete simultânea pela Faculdade Newton Paiva, em Belo Horizonte. Iniciei os cursos de Letras e Administração em Comércio exterior. Possuo o DELE Superior da Universidade de Salamanca, e o FCE da Universidade de Cambridge. Tenho muito interesse em linguística e afins. Para quais cursos de pós graduação e mestrado posso me inscrever? Necessito de bolsa. Venho trabalhando como professora de Português, Inglês e Espanhol por muitos anos. Também iniciei o curso de alemão.

  5. Bruna da Costa disse:

    Olá. Sou a Bruna da Costa, gostaria muito de realizar um sonho, de fazer a minha graduação em ciências sociais ( Economia). E gostaria imenso que vocês me ajudassem

  6. Shirley disse:

    Olá,sou a Shirley.
    Ansiosa por uma bolsa de estudo em medicina.
    Que orientação me podem dar na certeza de uma boa escolha?
    Estou imensamente grata.

  7. Helbert disse:

    Olá, gostaria de realizar um sonho de fazer minha pós graduação em outro país. Na área de ciências sociais (humanas)

  8. Vicente disse:

    Saudações, gostaria de saber sobre bolsas para ciência naturais (agrónomia)

  9. Euclidio disse:

    Não consegui inscrever-me.
    Queria ter me inscrito na área de Ciências sociais.

  10. Rodolfo Fernando Antero Mutoa disse:

    Rodolfo Fernando Antero Mutoa, Estudante finalista do Curso de turismo com especifidade em Licenciatura em Informacao Turistica na Universide Eduardo Mondlane – Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane, tendo feito o curso de Ingles ate o 5 nivel no Instituto de Linguas e tambem IELTS on-line no British Council, English for workplace, tendo tres anos de trabalho voluntario na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane, encontra-se neste momento muito interessado em fazer o mestrado na Nova Zelandia em ciencias sociais, venho por este meio, candidatar-me para atribuicao de uma bolsa de estudos numa das areas das ciencias sociais para o ano de 2019.

  11. Gostaria de participar do processo de seleção para pós graduação na área de ciências sociais (humanas).

  12. Sílvio Sebastião disse:

    Olá boa noite eu sou Silvio Angolano tenho tenho sonho de fazer a minha graduação fora do meu país preciso da vossa ajuda para realizar o meu sonho obrigado

  13. DAIANE DIAS CURVELLO disse:

    Bem legal…

  14. LUIGI VINCENZO CERRATO disse:

    Gostaria de saber sobre mestrado na área de GASTRONOMIA

  15. Joyce disse:

    Olá, me interesso pela área de aviação, mas o link para inscrição leva paras página de artes. Não consegui realizar a inscrição 🙁

  16. Layane disse:

    Olá, não consigo achar o link para a inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.