Bolsas de estudo na Nova Zelândia na Universidade de Massey | Partiu Intercâmbio

Foto: Massey University/Divulgação

Foto: Massey University/Divulgação

A Massey University está recebendo inscrições para um programa que dá bolsas de estudo na Nova Zelândia. As bolsas parciais são para estudar em cursos  de graduação e pós-graduação nas áreas de Artes, Humanidades e Ciências Sociais ou negócios. As inscrições para os cursos de humanas podem ser feitas até 1 de dezembro e para os cursos de negócios até 30 de novembro.

Bolsas na Nova Zelândia

As bolsas de estudo na Nova Zelândia

Para poder concorrer às bolsas de estudo na Nova Zelândia é preciso ter sido aceito em um curso de graduação ou pós-graduação na instituição.

>>> Como ser fluente em inglês sem intercâmbio

Bolsas da Massey Business School

As bolsas para estudar na Nova Zelândia de até 15 mil dólares neozelandeses para graduação e de até 10 mil para pós-graduação. As tuition na instituição pode chegar até 30 mil dólares neozelandeses. Para pode concorrer, você precisa aplicar para um dos cursos da Massey Business School – ou seja, contabilidade, marketing, economia e administração.

>>> Carta de aceite da universidade: como conseguir

Bolsas da Massey University College of Humanities and Social Sciences

As bolsas para estudar na Nova Zelândia são parciais e cobrem até 10 mil dólares neozelandeses pra pós e 20 mil para graduação. Os valores variam de acordo com o desempenho do estudante, e são descontados da anuidade, cujo valor médio é de 30 mil dólares. As bolsas são para alunos de cursos como artes, comunicação, educação ou linguística.

A inscrição nas bolsas para estudar na Nova Zelândia da Massey University

Primeiro o aluno precisa se inscrever para um curso na universidade. Depois é necessário enviar o formulário de apoio financeiro (abaixo) é necessário enviar um formulário padrão preenchido para o e-mail international@massey.ac.nz. A data limite para envio do pedido de bolsa para estudar na Nova Zelândia é 30 de novembro ou 1 de dezembro dependendo do curso escolhido. A instituição analisa o histórico acadêmico do candidato e concede o auxílio financeiro aos melhores colocados.

>>> Como ganhar bolsas mesmo sem notas incríveis

Sobre a instituição

A Massey University tem campus em três cidades: Palmerston North (Manawatu), Auckland e Wellington. A Escola de Arte e Design, localizada nesta última cidade, foi a primeira escola fora da América do Norte a obter o selo NASAD, o certificado de qualidade mais importante do mundo para o ensino de arte e design. A escola oferece cursos na área de música, produção de mídia criativa, business e design de moda, artes, design industrial, fotografia, arquitetura, design de tecidos, cultura visual e material; além de diversos cursos na área de comunicação visual.

A Faculdade de Humanidades e Ciências Sociais está presente nas três cidades e oferece cursos em diferentes setores, como aviação, construção, negócios, comunicação, alimentação e línguas.

Saiba como aplicar
Detalhes das bolsas para negócios
Detalhes sobre as bolsas para Humanas
Candidatura para bolsas de negócios
Candidatura pras bolsas de humanas
Veja a lista completa dos cursos oferecidos pela universidade

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

>>> Bolsas para estudar na Holanda recebem inscrições

COMENTÁRIOS

16 respostas para “Bolsas de estudo na Nova Zelândia para graduação e mestrado”

  1. Gostaria de frequentar está universidade

  2. Anna disse:

    tentei me inscrever em Agricommerce para tentar uma bolsa em Wellington para undergraduate students, mas eu fico mega confusa no site deles. Antes de me inscrever para a bolsa da MBS, preciso me matricular em um curso, antes de me matricular em um curso, preciso me cadastrar no site, ter feito o Toelf ou ielts e me inscrever em mais algum lugar? Me confundi toda aff

  3. Samea disse:

    Olá. Sou graduada em “Tradutora e Intérprete simultânea pela Faculdade Newton Paiva, em Belo Horizonte. Iniciei os cursos de Letras e Administração em Comércio exterior. Possuo o DELE Superior da Universidade de Salamanca, e o FCE da Universidade de Cambridge. Tenho muito interesse em linguística e afins. Para quais cursos de pós graduação e mestrado posso me inscrever? Necessito de bolsa. Venho trabalhando como professora de Português, Inglês e Espanhol por muitos anos. Também iniciei o curso de alemão.

  4. Bruna da Costa disse:

    Olá. Sou a Bruna da Costa, gostaria muito de realizar um sonho, de fazer a minha graduação em ciências sociais ( Economia). E gostaria imenso que vocês me ajudassem

  5. Shirley disse:

    Olá,sou a Shirley.
    Ansiosa por uma bolsa de estudo em medicina.
    Que orientação me podem dar na certeza de uma boa escolha?
    Estou imensamente grata.

  6. Helbert disse:

    Olá, gostaria de realizar um sonho de fazer minha pós graduação em outro país. Na área de ciências sociais (humanas)

  7. Vicente disse:

    Saudações, gostaria de saber sobre bolsas para ciência naturais (agrónomia)

  8. Euclidio disse:

    Não consegui inscrever-me.
    Queria ter me inscrito na área de Ciências sociais.

  9. Rodolfo Fernando Antero Mutoa disse:

    Rodolfo Fernando Antero Mutoa, Estudante finalista do Curso de turismo com especifidade em Licenciatura em Informacao Turistica na Universide Eduardo Mondlane – Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane, tendo feito o curso de Ingles ate o 5 nivel no Instituto de Linguas e tambem IELTS on-line no British Council, English for workplace, tendo tres anos de trabalho voluntario na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane, encontra-se neste momento muito interessado em fazer o mestrado na Nova Zelandia em ciencias sociais, venho por este meio, candidatar-me para atribuicao de uma bolsa de estudos numa das areas das ciencias sociais para o ano de 2019.

  10. Gostaria de participar do processo de seleção para pós graduação na área de ciências sociais (humanas).

  11. Sílvio Sebastião disse:

    Olá boa noite eu sou Silvio Angolano tenho tenho sonho de fazer a minha graduação fora do meu país preciso da vossa ajuda para realizar o meu sonho obrigado

  12. DAIANE DIAS CURVELLO disse:

    Bem legal…

  13. LUIGI VINCENZO CERRATO disse:

    Gostaria de saber sobre mestrado na área de GASTRONOMIA

  14. Joyce disse:

    Olá, me interesso pela área de aviação, mas o link para inscrição leva paras página de artes. Não consegui realizar a inscrição 🙁

  15. Layane disse:

    Olá, não consigo achar o link para a inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.