Bolsas para estudar na Austrália na área de direitos humanos

O Human Rights Scholarship é um programa da Universidade de Melbourne que beneficia estudantes interessados em realizar pós-graduação na área dos direitos humanos. As bolsas para estudar na Austrália têm duração de até dois anos para mestrado e até três anos para doutorado.

Bolsas na Austrália

O programa disponibiliza duas bolsas por ano. Elas incluem: pagamento de um subsídio quinzenal para manutenção durante os estudos; auxílio para despesas com passagens áreas; licença médica, maternidade ou parental. Infelizmente, o programa não cobre as taxas de matrícula para estudantes internacionais.

>>> Fazer curso de inglês e trabalhar na Austrália

Requisitos e inscrições para as bolsas para estudar na Austrália

Para se inscrever para concorrer a uma das bolsas para estudar na Austrália, é preciso cumprir os requisitos do curso de mestrado ou doutorado escolhido. Além de desejar realizar pesquisas de pós-graduação na área dos direitos humanos, os candidatos devem se mostrar engajados em causas relativas a essa área também fora do âmbito acadêmico. Não é possível se candidatar para uma bolsa de mestrado se você já fez mestrado, e o mesmo vale para o doutorado.

O interessado deve preencher o formulário de inscrição para o curso escolhido no site da universidade e indicar o interesse na bolsa. As inscrições vão até o dia 31 de outubro. A seleção é baseada no compromisso com os direitos humanos, no desempenho acadêmico e na documentação enviada pelo candidato.

Saiba mais sobre a bolsa
Acesse um guia sobre a inscrição na universidade
Inscreva-se

Ver todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no canal no YouTube do Partiu IntercâmbioAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

Precisa de ajuda na candidatura?

Se você quer fazer pós-graduação no Exterior mas tá completamente perdido e precisa de ajuda, dá pra falar com o Partiu Intercâmbio. Sim, a gente presta consultoria ajudando quem quer fazer pós-graduação no Exterior com cartas de motivação e de recomendação, ajuda para preencher application, escolha das universidades, ajuda na busca por possíveis bolsas e tudo mais. Se você tiver interesse, é só colocar seus dados nesta planilha que a gente faz um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Universidade de Melbourne oferece bolsas para estudar na Austrália na área de direitos humanos”

  1. bom dia fiz licenciatura em filosofia, nao tenho condicoes peco ajuda para continuar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *