Bolsas para estudar na Austrália na área de direitos humanos

O Human Rights Scholarship é um programa da Universidade de Melbourne que beneficia estudantes interessados em realizar pós-graduação na área dos direitos humanos. As bolsas para estudar na Austrália têm duração de até dois anos para mestrado e até três anos para doutorado.

Bolsas na Austrália

O programa disponibiliza duas bolsas por ano. Elas incluem: pagamento de um subsídio de $35,000 dólares australianos por ano para manutenção durante os estudos; auxílio para despesas com passagens áreas e seguro saúde. Infelizmente, o programa não cobre as taxas de matrícula para estudantes internacionais (temos dicas para economizar no pagamento destas taxas mais abaixo).

>>> Fazer curso de inglês e trabalhar na Austrália

Requisitos e inscrições para as bolsas para estudar na Austrália

Para se inscrever para concorrer a uma das bolsas para estudar na Austrália em uma pós-graduação em direitos humanos, é preciso cumprir os requisitos do curso de mestrado ou doutorado escolhido. Além de desejar realizar pesquisas de pós-graduação na área dos direitos humanos, os candidatos devem se mostrar engajados em causas relativas a essa área também fora do âmbito acadêmico. Não é possível se candidatar para uma bolsa de mestrado se você já fez mestrado, e o mesmo vale para o doutorado.

>>> Como fazer pós-graduação no Exterior

O interessado deve fazer a inscrição no curso escolhido no site da universidade e indicar o interesse na bolsa. As inscrições vão até o dia 31 de outubro. A seleção é baseada no compromisso com os direitos humanos, no desempenho acadêmico e na documentação enviada pelo candidato (cartas de recomendação, motivação, proficiência em inglês, etc).

>>> Como é fazer mestrado em Direitos Humanos na Itália

Economize no pagamento de cursos no Exterior

Quer estudar na Austrália e precisa economizar na hora de pagar as taxas do curso? A Remessa Online é parceira do Partiu Intercâmbio e garante a menor taxa no spread de transações em moeda estrangeira do Brasil! O site e o atendimento todo são feitos em português e o Remessa é das poucas plataformas quem autorizam transferências para pessoas jurídicas e estabelecimentos comerciais. Assim, você pode pagar a taxa de inscrição fazendo uma boa economia. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobra, com os nossos parceiros você paga só 1,3% de taxa sobre a operação no site.

Saiba mais sobre a bolsa
Acesse um guia sobre a inscrição na universidade
Inscreva-se

Ver todas as bolsas

+ Bolsas de estudos

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

 

COMENTÁRIOS

3 respostas para “Universidade de Melbourne oferece bolsas para estudar na Austrália na área de direitos humanos”

  1. Eduardo Chuquelane Vilanculo disse:

    Boa tarde, fiz licenciatura em Comunicacao Rural peco Bolsa.

  2. bom dia fiz licenciatura em filosofia, nao tenho condicoes peco ajuda para continuar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.