Quer fazer faculdade em Londres? Então fica ligado porque a University College London (UCL) está com inscrições abertas para a bolsa Denys Holland. A bolsa é voltada para candidatos com necessidade de auxílio financeiro e que queiram fazer  a graduação em Londres, na universidade.

Bolsas na Inglaterra

As inscrições vão até 2 de julho. Os selecionados recebem um auxílio financeiro de 9.000 libras por ano, ao longo de três anos.

>>> Como estudar na Ingaterra com bolsa de estudos

A bolsa para fazer faculdade em Londres é condicionada ao desempenho acadêmico satisfatório durante o curso. Como essa bolsa não cobre todos os custos de estudar no Reino Unido, o candidato selecionado também pode receber financiamento de outras fontes para custear sua graduação em Londres. É necessário informar se você está se candidatando para outras bolsas.

>>> Como fazer graduação de graça na Alemanha

Candidatura para a bolsa para fazer faculdade em Londres

Para poder se candidatar para a bolsa para fazer faculdade em Londres é necessário já ter sido aceito para estudar na UCL em um curso de undergraduate (graduação). A universidade oferece cursos nas mais diversas áreas como biomedicina, artes, direito, engenharia, letras e ciências exatas. A lista completa do cursos de graduação oferecidos pela universidade em Londres está no link abaixo.

>>> Mitos sobre graduação no Exterior

Para fazer a candidatura na universidade e conseguir a carta de aceite necessária para concorrer à bolsa para fazer faculdade em Londres, é necessário se registrar no sistema UCAS, o serviço unificado de admissão a universidades no Reino Unido utilizado por muitas universidades.

Cada graduação pode ter requisitos diferentes, mas proficiência em inglês, histórico escolar traduzido e com apostila de haia costumam ser comuns a todos os cursos.

Após receber o aceite, o candidato pode se inscrever na bolsa. Como parte do process é preciso enviar o número de aluno da UCL e o número do application no UCAS. Os formulários e a documentação completa para a inscrição na bolsa devem ser enviados por e-mail para studentfunding@ucl.ac.uk até 2 de julho.

>>> Mais oportunidades para estudar em Londres

Perfil para ganhar a bolsa

Em seu site, a UCL afirma que terão preferência para a bolsa para fazer faculdade em Londres os candidatos com necessidade financeira e disponibilidade de participar integralmente nas atividades extracurriculares da UCL e da União de Estudantes. Então, além de boas notas, é muito importante demonstrar na sua carta de motivação atividades extracurriculares e envolvimento com a comunidade.

>>> Melhores bolsas de estudos com inscrições abertas para 2021

Economize no pagamento da taxa do UCAS

A candidatura para fazer facudade em Londres precisa ser feita via UCAS e normalmente é necessário pagar uma taxa para aplicar. Nosso parceiro garante 15% de desconto no spread de transações em moeda estrangeira para os leitores: só usar o código partiuintercambio no site para garantir o benefício! O site e o atendimento todo são feitos em português e o Remessa é das poucas plataformas quem autorizam transferências para pessoas jurídicas e estabelecimentos comerciais. Assim, você pode pagar a matrícula do seu curso fazendo uma boa economia. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobra, com os nossos parceiros você paga só 1,3% de taxa sobre a operação e ainda tem o desconto de 15% sobre a taxa ao usar o código partiuintercambio no site.

Acesse o edital
Veja os cursos disponíveis
Saiba mais sobre a candidatura para a UCL

Todas bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora do Partiu Intercâmbio, já pesam nove intercâmbios - dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia - e passeios por 30 países.

Posts Recentes

Oportunidade para viajar com tudo pago para evento de diplomacia no Egito

Imagina ganhar uma bolsa para evento de juventude e diplomacia no Egito com jovens de…

1 week atrás

Programa de estágio na Coreia do Sul para estudantes de graduação

O Graduate Institute of Ferrous & Energy Material Technology, o único instituto de ensino superior…

1 week atrás

Bolsa da Universidade de Maastricht para mestrado na Holanda

Estão abertas até 1º de fevereiro as candidaturas para um programa que concede bolsa na…

1 week atrás

Erasmus tem bolsa para mestrado na área de educação de adultos na Europa e Malásia

Já pensou em ganhar uma bolsa para mestrado na área da educação de adultos? Pois…

1 week atrás

Bolsa para mestrado em Paris na École Normale Supérieure recebe inscrições

Uma bolsa para mestrado em Paris é o seu sonho? Pois ele pode virar realidade…

1 week atrás

Bocconi: Universidade oferece bolsas de graduação na Itália

A Università Commerciale Luigi Bocconi, conhecida como "Bocconi", é uma renomada instituição de ensino superior…

1 week atrás