Programa de bolsas de MBA na Inglaterra incentiva liderança feminina

bolsas MBA liderança feminina Surrey

O Women in Leadership Scholarships é um programa da Universidade de Surrey, na Inglaterra, que incentiva a liderança feminina por meio de bolsas de MBA para mulheres.

Bolsas na área de negócios

O curso tem duração de um ano, se a estudante se dedicar em período integral, ou dois anos, se o fizer em meio período.

As bolsas que visam incentivar a liderança feminina são destinadas a mulheres que demonstrem a sua contribuição na área de negócios e tenham entusiasmo para ajudar outras candidatas no futuro.

O programa oferece isenção total ou parcial da taxa de matrícula. O valor do MBA na universidade é de 24.700 libras. Não é uma bolsa completa que cobre custos de vida como as do programa Chevening, mas está aí uma boa oportunidade de aumentar a chance de bolsa para quem vai concorrer às bolsas do governo britânico.

>>> Bolsas para mulheres estudarem no Exterior

Requisitos para o programa de incentivo à liderança feminina

O programa é voltado para mulheres que desejam evoluir pessoal e profissionalmente e desenvolver sua capacidade de liderança no contexto da inovação e ter sucesso em um mundo em transformação.

As bolsas de incentivo à liderança de mulheres não têm critérios referentes à nacionalidade das candidatas, portanto, todas são bem-vindas.

Para ser elegível para o Women in Leadership Scholarships, é preciso ter um diploma de graduação. Além disso, as candidatas que não são provenientes de países que falam inglês precisam comprovar conhecimento do idioma. Para tanto, é aceito resultado do teste de proficiência IELTS Academic — nota mínima 6,5 com mínimo 6 em cada seção.

>>> Melhores bolsas para intercâmbio gratuito em 2020

Como se candidatar às bolsas do Women in Leadership Scholarships

Todas as candidatas mulheres elegíveis que aplicarem para o MBA Universidade de Surrey serão consideradas para as bolsas. Portanto, não há candidatura separada para o programa.

A inscrição deve ser feita pelo site da instituição até o dia 1º de novembro. Contudo, quanto antes você se candidatar, mais chances terá de conquistar o benefício.

>>> Como conseguir bolsa para estudar na Inglaterra

Deverão ser anexados à candidatura cópias dos seguintes documentos:

As inscritas que alcançarem os requisitos mínimos na primeira fase de análise da documentação serão contatadas para uma entrevista. É uma oportunidade para a candidata falar mais sobre as suas motivações para fazer o MBA com a bolsa de incentivo a liderança feminina.

Saiba tudo sobre o programa
Conheça o MBA da universidade
Acesse o portal de candidatura

Todas as bolsas de estudo abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

livros amazon paratiu intercambio