Bolsa para curso de negócios na Universidade de Oxford para mulheres




mestrado em negócios na universidade de oxford mulheres

É mulher e se interessa pela área de business? Está em busca de uma especialização com bolsa no exterior? Essa pode ser uma baita chance para fazer mestrado em negócios na Universidade de Oxford com bolsa!

Bolsas na área de negócios

O Diploma Scholarship for Women oferece bolsas para “candidatas excepcionais” em um dos quatro programas de pós-graduação da Saïd School of Business, a escola de negócios da famosa universidade.



Os programas contemplados são:

  • Diploma in Global Business;
  • Diploma in Financial Strategy;
  • Diploma in Organisational Leadership;
  • Diploma in Strategy and Innovation.
  • Diploma in Artificial Intelligence for Business

Todos os cursos têm duração de um ano e o início das aulas será em janeiro ou fevereiro de 2023.

>>> Como conseguir bolsa para estudar na Inglaterra

Sobre as bolsas para curso de negócios de Oxford

Serão concedidas uma bolsa pra cada curso. As bolsas são parciais e cobrem 10 mil libras da tuition dos cursos. A Saïd School of Business é super prestigiada e os seus cursos não são nada baratos, portanto um desconto já pode ajudar bastante. O valor dos mestrados contemplados pelo programa é de cerca de 27 mil libras.

>>> Bolsas de estudo para mulheres: conheça as principais oportunidades

Requisitos das bolsas da Universidade de Oxford

As candidatas às bolsas para mulheres para mestrado em negócios na Universidade de Oxford deverão preencher, primeiramente, os requisitos do curso para o qual desejam aplicar.

Os programas são voltados a profissionais com alguma experiência, que aspiram — ou já ocupam — cargos estratégicos de gestão. Evidentemente, será necessário ter um diploma de graduação e ter um bom conhecimento de inglês. A candidata deverá apresentar resultado de uma prova de proficiência (IELTS 7.5, TOEFL iBT 110, ou TOEFL 630) ou já ter tido uma experiência de trabalho ou estudos em inglês anteriormente.

A seleção das bolsas para mestrado em negócios na Universidade de Oxford será baseada em um conjunto de critérios:

  • Realização acadêmica;
  • Realização profissional e potencial de liderança;
  • Desejo de inspirar outras mulheres;
  • Disponibilidade e entusiasmo para se tornar uma “embaixadora” comprometida com a escola, tanto interna quanto externamente.

>>> Bolsa de MBA na Universidade de Oxford para quem trabalha com impacto social

Candidatura para a bolsa da Saïd School of Business

Para se candidatar e estudar na Saïd School of Business, é necessário enviar a sua inscrição até o dia 22 de setembro. A application para a bolsa deve ser feita juntamente com a inscrição para o curso.

Para isso, a interessada terá que fazer o upload de um “supporting statement” (tipo uma solicitação de bolsa) na seção “Financiamento” do formulário de inscrição. O texto deve ter entre 200 e 400 palavras e explicar por que a candidata atende aos critérios de seleção das bolsas.

No mais, a documentação exigida para aplicar para um dos programas é composta por:

O objetivo das bolsas de mestrado em negócios na Universidade de Oxford é dar apoio para candidatas com bom desempenho e incentivar o aumento das mulheres em papéis de liderança.

O que é um curso de “Diploma” no Reino Unido?

Os programas de diploma da Universidade de Oxford foram lançados em 2006 e são qualificações de pós-graduação de meio período da Universidade de Oxford projetadas para profissionais experientes. O programa é ministrado em Oxford em quatro módulos ao longo de um ano para maximizar o impacto organizacional e pessoal, minimizando as interrupções no trabalho e na vida familiar. O programa tem equivalência a um mestrado EQF (European Qualifications Framework) Nível 7 na Europa e seu conteúdo é adaptado do Oxford Executive MBA

Saiba mais sobre as bolsas
Inscreva-se

Todas as bolsas de estudo abertas

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok, no Twitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber alerta de novas bolsas de estudo pode se inscrever no nosso canal no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

COMENTÁRIOS

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio