Bolsa de MBA em Oxford para quem trabalha com impacto social

Saïd Business School/Divulgação

O Skoll Scholarship está recebendo inscrições para bolsas de MBA na Saïd Business School, a escola de negócios da Universidade de Oxford. O programa tem o objetivo de beneficiar estudantes com experiência na área de impacto social. Geralmente, são selecionados cinco bolsistas.

Bolsas para MBA

 

A bolsa de MBA em Oxford cobre os custos de matrícula no curso (que custa mais de 50 mil libras) e concede um auxílio para manutenção no país de até 8 mil libras. Além de frequentar as aulas e concluir o MBA, os bolsistas terão a oportunidade de fazer contato com empresários reconhecidos internacionalmente e líderes que estão impactando positivamente o mundo através da inovação.

 

>>> Como fazer pós no Exterior

O curso pretende fornecer uma base sólida nas principais disciplinas e habilidades referentes à área de negócios. Com duração de um ano, o MBA da Saïd Business School reúne professores renomados e inclui aulas, treinamentos e trabalhos em grupo. Os estudantes ainda têm a possibilidade de cursar disciplinas opcionais na importante universidade.

 

Requisitos da Bolsa de MBA do Skoll Scholarship

Para participar do programa, é necessário ter pelo menos três anos de atuação em iniciativas com propósito social, seja com um empreendimento próprio ou dentro de uma organização. Qualidades como liderança, persistência na busca de benefícios sociais ou ambientais, perfil de execução e disponibilidade a correr riscos também são requisitos.

A experiência exigida para participar do Skoll Scholarship deve ser referente a um trabalho que tenha combinado inovação, desenvoltura e oportunidade de abordar desafios sociais ou ambientais.

Os candidatos terão ainda que comprovar necessidade financeira em relação à bolsa de MBA. Também é preciso ter realizado o teste do GMAT/GRE e ter certificado IELTS ou TOEFL de proficiência em inglês.

>>> Onde brasileiro pode estudar de graça

Candidatura para a bolsa de MBA em Oxford

Os interessados em concorrer à bolsa de MBA em Oxford devem se candidatar para o curso da Saïd Business School na primeira ou na segunda rodadas e marcar a opção “Skoll Scholarship” no formulário de inscrição. A candidatura ao MBA é feita em rodadas e o primeiro prazo encerra no dia 7 de setembro e o segundo em 16 de novembro.

Só serão considerados para a bolsa de estudos, os candidatos que forem aceitos no curso. Os pré-selecionados receberão a confirmação por email e terão que completar a candidatura respondendo questões sobre a sua experiência e motivação para participar do programa.

Durante o processo de inscrição, além dos certificados dos testes GMAT/GRE e IELTS ou TOEFL, você terá que enviar currículo, duas cartas de recomendação e histórico acadêmico.

Saiba tudo sobre o programa
Acesse as respostas para as dúvidas frequentes sobre a bolsa
Veja um guia sobre como se candidatar ao MBA

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

>>> Empreendedor Global: programa de estágio no exterior em startups da AIESEC

COMENTÁRIOS

4 respostas para “Bolsa de MBA na Universidade de Oxford para quem trabalha com impacto social”

  1. Sergio Lopes disse:

    Hello,
    I have a great experience on child sponsorship programs and i attended the PGc General Management at Liverpool online studies, but i quit because lack of fund to pay the tuitions. I would like to apply for the scholarship.

  2. Eurico Orlando disse:

    Quero estudar

  3. Maria Mate disse:

    Boa tarde! gostaria de frequentar pos graduaçao a esse modelo! mas o que aconteçe sou docente e licenciada na area da educaçao. assim sendo aguardo a resposta

  4. They are congratulations for this assignment. There is no better investment, which is not in education.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *