pós-graduação em animais selvagens universidade de oxford inglaterra

Bolsa para pós-graduação em preservação de animais silvestres em Oxford

pós-graduação em animais selvagens universidade de oxford inglaterra

O Recanati-Kaplan Foundation Scholarships é um programa que dá bolsa para pós-graduação em animais selvagens na Universidade de Oxford, na Inglaterra.

O Postgraduate Diploma in International Wildlife Conservation Practice (Práticas Internacionais de Preservação da Vida Silvestre) é um curso de especialização de turno integral e tem duração de oito meses (de fevereiro a setembro).

>>> Chevening: bolsa para estudar de graça no Reino Unido

Como são as bolsas para pós-graduação em animal silvestres

Estudantes que não possuem recursos para financiar o curso em Oxford, podem solicitar bolsas para cobrir:

  • Taxas de matrícula;
  • Passagens aéreas;
  • Acomodação;
  • Custos de vida durante o período do curso.

Portanto, o valor da bolsa para a pós-graduação em conservação de animais selvagens dependerá dos subsídios que o candidato necessitar. A sua duração do benefício será de um ano.

>>> Como fazer mestrado no Reino Unido

Requisitos da pós-graduação em animais silvestres

A pós-graduação em animais silvestres da Universidade de Oxford é destinada a:

  • Recém formados com experiência de campo, principalmente em países em desenvolvimento ou;
  • Profissionais em início de carreira, que trabalhem ou não em ONGs ou instituições públicas.

Podem se candidatar à bolsa do Recanati-Kaplan Foundation Scholarships estudantes de países em desenvolvimento que realizaram, até então, os seus estudos em países dessa categoria.

>>> Bolsas para estudar na Inglaterra: como ganhar

Entre os requisitos para aplicar para o curso, está ter formação em biologia ou recursos naturais ou, em casos excepcionais, demonstrar pelo menos experiência prática na preservação da vida selvagem.

Além disso, também é necessário ter um bom conhecimento de inglês (oral e escrito), que deverá ser comprovado.

>>> Reino Unido quer banir visto para familiares de estudantes

Candidatura às bolsas para pós na Universidade de Oxford

Para ser considerado para a bolsa para a pós-graduação em animais selvagens, o interessado deve enviar o formulário de candidatura ao programa juntamente com a inscrição do curso.

>> Melhores bolsas para intercâmbio em 2023

É possível se candidatar até o dia 23 de junho pelo site. Como candidato à bolsa, na seção “Funding Arrangements”, é preciso selecionar “Other Source” e inserir o código 2021CONTWCRUDIP.

Entre os documentos exigidos para a inscrição, estão:

Os interessados ainda terão que pagar uma taxa de 75 libras esterlinas para aplicar para o curso. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por e-mail: [email protected].

>>> Como estudar na universidade de Oxford

Precisa de ajuda para se candidatar?

O Partiu Intercâmbio tem um programa de mentoria para estudar fora que já ajudou milhares de brasileiros a ganharem bolsas de estudos para estudar no Exterior. Confira no vídeo abaixo o que alguns dos nossos mentorados têm a dizer sobre o auxílio oferecido pela mentoria do Partiu Intercâmbio:

Aqui você pode conferir o que nossos mentorados falam sobre nosso programa de auxílio. A mentoria abre inscrições todos anos em janeiro e em julho e você pode se inscrever para receber avisos de quando as inscrições abrem e alertas de bolsas de estudos no Whatsapp.

Tá com dúvida se o acompanhamento completo da mentoria faz sentido pra você? Marque um horário individual pra tirar dúvidas e encontrar as melhores oportunidade pro seu perfil.

Economize em moeda estrangeira do Brasil

Recomendamos juntar dinheiro em moeda estrangeira e pagar a taxa da sua prova de proficiência usando a conta multimoedas do Wise (ex-Transferwise). A conta é gratuita e com ela você faz pagamentos da taxa de inscrição em processos de seleção em universidades ou junta dinheiro em moeda estrangeira com taxas muito menores. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobraria, com o Wise você paga só 1,3% de taxa sobre a operação ou menos

Saiba tudo sobre o curso
Veja informações sobre as bolsas
Confira como funciona a inscrição

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais