ONU oferece bolsa para curso em direito internacional no Chile

ONU oferece bolsa para curso em direito internacional no Chile partiu intercambio

Quer fazer uma bolsa para curso em direito internacional no Chile? As Nações Unidas (ONU) oferecem bolsas de estudo no âmbito do Programa da ONU de Assistência ao Ensino, Estudo, Disseminação e Ampla Apreciação do Direito Internacional. O Curso Regional das Nações Unidas em Direito Internacional para a América Latina e o Caribe é organizado pela Divisão de Codificação do Escritório das Nações Unidas de Assuntos Jurídicos, em cooperação com o governo do Chile e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL).

Bolsas no Chile

O curso será realizado nas instalações da CEPAL em Santiago, de 29 de abril a 24 de maio de 2019, em inglês, e receberá até 25 participantes, com ou sem bolsa. As candidaturas serão aceitas até 18 de janeiro. Para se inscrever é necessário ter experiência em direito internacional e o candidato também deve comprovar que tem inglês fluente falado e escrito.

>>>Bolsas para doutorado no Chile na Universidade de Santiago

O que a bolsa para curso em direito da ONU no Chile cobre

A bolsa cobre todos os custos da viagem em classe econômica para Santiago do Chile, acomodação, alimentação, seguro médico, participação no curso e materiais para o curso. Os selecionados também vão receber uma quantia para cobrir outros custos durante o curso.  Também é possível aplicar para participar do programa sem bolsa de estudos.

>>> Veja mais oportunidades na área do Direito

Eventuais dúvidas podem ser tiradas na seção ‘FAQs’. Dúvidas adicionais podem ser tiradas exclusivamente com os organizadores do curso pelo email  rcil-laac@un.org. Este e-mail é também para onde as inscrições na bolsa para o curso em direito no Chile devem ser enviadas.

Veja o edital completo
Veja as respostas para as principais dúvidas sobre o programa

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

Precisa de ajuda na candidatura?

Se você quer fazer pós-graduação no Exterior mas tá completamente perdido e precisa de ajuda, dá pra falar com o Partiu Intercâmbio. Sim, a gente presta consultoria ajudando quem quer fazer pós-graduação no Exterior com cartas de motivação e de recomendação, ajuda para preencher application, escolha das universidades, ajuda na busca por possíveis bolsas e tudo mais. Se você tiver interesse, é só colocar seus dados nesta planilha que a gente faz um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

16 respostas para “ONU oferece bolsa para curso em direito internacional no Chile”

  1. Manuel Nascimento Judite disse:

    Me ajudem a conseguir esta bolsa

  2. Manuel Nascimento Judite disse:

    O que eu posso fazer para ganhar bolsa de estudo

  3. Pedro Domingos Vasco Esteva disse:

    Preciso dessas bolsas mas não sei como poço me inscrever

  4. Lúcia Clénia Chimpuati disse:

    Estou interessada mas tenho dificuldades no inglês

  5. Maria carolina dias disse:

    Bolsa chile

  6. Penso que estudar fora é a melhor opção, então bom mesmo é apostar nessa oportunidade.
    Espero conseguir uma bolsa

  7. Penso que estudar fora é a melhor opção, então bom mesmo é apostar nessa oportunidade.

  8. estou interessado na bolsa de estudo em direito internacional no chile

  9. Cleide cassamo disse:

    Como eu faço pra me inscrever?

  10. Gabriel Armando Adolfo disse:

    Gostaria de participar no curso. É meu sonho fazer Direito Internacional tanto é assim que a minha tese de licenciatura versou sobre os Direitos dos Refugiados de guerra. Como faço para me inscrever? Há limite de idade para para se candidatar a bolsa?

  11. Mateus Baptista disse:

    Bom dia,

    Aprecio este site e a oportunidade, poderia por favor indicar onde encontrar o formulário de candidatura para o preenchimento? Segue o meu e-mail para caso de necessidade de envio mbaptista.juma@gmail.com

  12. Edson Ernesto Matsinhe disse:

    Estou interessado

  13. Como k eu faço para inscrever ou concorrer a essa bolsa?

  14. Priscila disse:

    Envio o formulário para quem?

  15. Isaac disse:

    Olá como eu faço para concorrer a essa bolsa? Tem algum site específico? Abraços amo o site e o canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.