Bolsas de estudo na Nova Zelândia para latino-americanos

Início » Bolsas de Estudo » Bolsas de estudo na Nova Zelândia para latino-americanos
Foto: Massey University/Divulgação

Foto: Massey University/Divulgação

A Massey University está recebendo inscrições para um programa que dá bolsas de estudo na Nova Zelândia até o dia 31 de outubro. O Excellence Awards for Latin America é voltado especificamente para estudantes latino-americanos interessados em cursar graduação, pós ou mestrado na área de Artes, Humanidades e Ciências Sociais.

>>> Minerva oferece bolsa de graduação para estudar em sete países diferentes

>>> Universidade dá bolsas parciais para MBA na Inglaterra

As bolsas de estudo na Nova Zelândia

As bolsas do programa são parciais e para cursos com início no segundo semestre de 2018. Elas se dividem em duas modalidades:

  1. Para os estudantes que se inscreverem em um dos cursos acadêmicos e forem aceitos sem restrições (isto é, que cumprirem todos os requisitos acadêmicos e de língua inglesa), a bolsa equivale a um prêmio único de 5 mil dólares para pagamento das taxas universitárias.
  2. Para os estudantes que se inscreverem e forem aceitos em cursos nos campus de Palmerston North e Wellington com a condição de que frequentem um curso de inglês, as bolsas equivalem a descontos para os cursos de inglês oferecidos pela universidade.

Cada estudante poderá ganhar somente uma bolsa da instituição, mas ao contrário da maioria dos programas, neste caso o estudante poderá acumular esta com outros incentivos – ou seja, poderá ser beneficiário de outra bolsa.

Para se inscrever em uma das bolsas de estudo na Nova Zelândia, é necessário completar a Application do curso escolhido até o dia 31 de outubro.

Sobre a instituição

A Massey University tem campus em três cidades: Palmerston North (Manawatu), Auckland e Wellington. A Escola de Arte e Design, localizada nesta última cidade, foi a primeira escola fora da América do Norte a obter o selo NASAD, o certificado de qualidade mais importante do mundo para o ensino de arte e design. A escola oferece cursos na área de música, produção de mídia criativa, business e design de moda, artes, design industrial, fotografia, arquitetura, design de tecidos, cultura visual e material; além de diversos cursos na área de comunicação visual.

A Faculdade de Humanidades e Ciências Sociais está presente nas três cidades e oferece cursos em diferentes setores, como aviação, construção, negócios, comunicação, alimentaçao e línguas.

Saiba como aplicar
Veja a lista completa dos cursos oferecidos pela universidade

>>> Bolsas para estudar na Holanda recebem inscrições. OTS é oportunidade exclusiva para brasileiros

>>> Confira todos os editais abertos para concorrer a uma bolsa de estudos

COMENTÁRIOS

3 respostas para “Bolsas de estudo na Nova Zelândia para latino-americanos”

  1. Joyce disse:

    Olá, me interesso pela área de aviação, mas o link para inscrição leva paras página de artes. Não consegui realizar a inscrição 🙁

  2. Layane disse:

    Olá, não consigo achar o link para a inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *