Summer job nos EUA: UCLA recruta estudantes internacionais




summer job nos EUA ucla

A Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) está recrutando estudantes internacionais para um summer job nos EUA no seu Instituto de Matemática Pura e Aplicada. As inscrições devem ser enviadas até 14 de fevereiro.

Bolsas para os EUA

 

O Programa de Pesquisa em Projetos Industriais (Research in Industrial Projects for Students Program — RIPS) busca candidatos que estejam na graduação ou sejam recém-formados e que tenham no mínimo 18 anos.

>> Mentoria do Partiu Intercâmbio: inscrições abertas

 

A oportunidade de intercâmbio de trabalho de pesquisa é voltada para alunos com formação em matemática e algum conhecimento em ciência da computação, estatística ou disciplinas relacionadas.

>> Bolsas para intercâmbio na faculdade

 

Como funciona o Research in Industrial Projects for Students

Durante o summer job nos EUA, os selecionados trabalham em equipe em projetos de pesquisa propostos por patrocinadores do setor público e privado. Ao longo do desenvolvimento do trabalho, eles são acompanhados por um mentor acadêmico e outro do mercado. Além disso, ao final da experiência deverão apresentar os resultados da investigação.

>> Melhores bolsas de estudo para intercâmbio em 2021

 

O programa tem duração de nove semanas e os estudantes recebem um subsídio de viagem e um salário de 3.500 dólares. O alojamento no campus universitário e grande parte das refeições também estão incluídas na bolsa.


Além dos EUA, o RIPS também está recrutando estudantes para Singapura por meio de uma parceria com a Universidade Nacional de Singapura. A candidatura é a mesma para os dois países mas somente estudantes com visto válido para estudar nos EUA podem candidatar para o programa em Singapura.

>> Como conseguir bolsa para estudar nos EUA?

 

Como se candidatar para o summer job da UCLA nos EUA

As inscrições são online e os candidatos devem preencher um formulário e anexar alguns documentos:

Toda a documentação precisa ser enviada até o dia 14 de fevereiro. Vale lembrar que, apesar de o programa da UCLA não pedir certificado de proficiência de inglês como o o TOEFL, por exemplo, ter domínio do inglês é fundamental para fazer uma candidatura apta a concorrer.

>> Mais oportunidades de trabalho de verão no Exterior

 

A edição do RIPS de Los Angeles acontecerá entre 21 de junho e 19 de agosto, enquanto a de Singapura será de 3 de maio a 30 de julho. Quer ajuda pra candidatar? Marque uma consultoria do Partiu Intercâmbio para mentoria e orientação em processos no Exterior.

Siga o Partiu no Telegram

Saiba tudo sobre o programa
Veja as respostas para as dúvidas frequentes
Acesse o portal de inscrições

Todas as bolsas abertas

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no InstagramGoogle NewsTikTokTwitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber alerta de novas bolsas de estudo pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

COMENTÁRIOS

One response to “UCLA recruta estudantes internacionais para summer job nos EUA”

  1. Giovana says:

    Olá, eu ainda estou na graduação mas me formo em breve, até a data do summer job ja estarei formada, posso me inscrever?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio