Bolsas para mestrado na área de alimentos na Dinamarca

mestrado na área de alimentos na Dinamarca

Foto: Universidade de Copenhague, Reprodução

Quer estudar em inglês e com bolsa na Dinamarca? A Universidade de Copenhague recebe inscrições até 15 de janeiro para o seu programa de bolsas de estudo para Mestrado. As bolsas abrangem diferentes cursos relacionados à área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Bolsas na Dinamarca

O curso tem duração de dois anos e as aulas são ministradas  completamente em inglês. O programa oferece três ênfases diferentes: Ciência e Tecnologia de Alimentos Geral, Ciência e Tecnologia Cervejeira, Ciência e Tecnologia de Laticínios. Durante o curso, os alunos vão aprender sobre os desafios associados com a produção de alimentos, segurança alimentar, qualidade alimentar e saúde.

>>> Veja todas as bolsas do Erasmus Mundus para fazer mestrado na Europa

Quem pode se inscrever para o mestrado na área de alimentos na Dinamarca

Para poder se inscrever, é necessário graduação em área relevante para o mestrado (veja os pré-requisitos de créditos obtidos durante a graduação no site da universidade) e proficiência na língua inglesa comprovada com a pontuação obtida no IELTS (mínimo 6.5) ou no TOEFL (213 computer – based, 560 paper based ou 83 internet – based) e pagar a taxa de inscrição da universidade que é de 100 euros. Abaixo colocamos dicas de como economizar no pagamento desta taxa.

Existem bolsas de estudos – que cobrem os custos do curso, e, em casos excepcionais, que oferecem uma quantia mensal para se manter no país – para alunos que não tenham cidadania europeia e possuam uma nota média acima de 8 na graduação. Os candidatos serão notificados sobre o resultado da seleção, por e-mail, em março. Vale lembrar que brasileiros com passaporte europeu não pagam para estudar na Dinamarca.

>>> Como conseguir bolsa mesmo sem notas incríveis?

Para mais informações, leia o edital completo da seleção e o FAQ no site da Universidade sobre o mestrado na área de alimentos na Dinamarca. O contato para enviar dúvidas e fazer perguntas é o studentservices@science.ku.dk.  As inscrições serão feitas online até 15 de janeiro pelo site da universidade.

Economize no pagamento da taxa de cursos no Exterior

Remessa Online é parceira do Partiu Intercâmbio e garante 15% de desconto no spread de transações em moeda estrangeira para os leitores: só usar o código partiuintercambio no site para garantir o benefício e gastar menos na hora de pagar a taxa de universidades no Exterior! O site e o atendimento todo são feitos em português e o Remessa é das poucas plataformas quem autorizam transferências para pessoas jurídicas e estabelecimentos comerciais. Assim, você pode pagar a matrícula do seu curso fazendo uma boa economia. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobra, com os nossos parceiros você paga só 1,3% de taxa sobre a operação e ainda tem o desconto de 15% sobre a taxa ao usar o código partiuintercambio no site.

Saiba mais sobre os custos e as bolsas disponíveis
Veja detalhes sobre cada especialidade do mestrado
Veja o FAQ com as perguntas mais frequentes
Faça a sua inscrição!

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Bolsas para mestrado na área de alimentos na Dinamarca”

  1. Mamadu disse:

    Eu preciso uma bolsa para estudar

  2. Laura disse:

    Existem programas assim todo ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.