bolsas parciais para MBA na Inglaterra Bristol

Universidade dá bolsas parciais para MBA na Inglaterra

bolsas parciais para MBA na Inglaterra Bristol

A University of the West of England Bristol (Bristol UWE) está recebendo inscrições para o seu programa de bolsas parciais para MBA na Inglaterra. A candidatura pode ser feita até o dia 31 de outubro por estudantes internacionais interessados em iniciar o curso em janeiro de 2020.

+ bolsas de MBA no Exterior

A instituição oferece duas bolsas de 50% do valor total do MBA, que é de 15.750 libras. Ou seja, o estudante deve arcar com a outra metade do valor e com o custo de vida no país (damos dicas de como economizar no pagamento das taxas mais abaixo). Mesmo assim, para quem já estava pensando em investir em uma formação desse tipo, a bolsa é bem interessante: o valor economizado seria de mais de 30 mil reais!

>>> Bolsa Chevening para fazer mestrado no Reino Unido com tudo pago

Como se candidatar para as bolsas de MBA na Inglaterra

A candidatura a uma das bolsas parciais para MBA na Inglaterra é realizada junto à application para o curso. Para se inscrever, são pré-requisitos ter experiência profissional na área e possuir um certificado de proficiência em inglês. Além de preencher o formulário online, é necessário enviar o currículo descrevendo as experiências e escrever uma carta de motivação.

Para ser considerado para a bolsa, o candidato precisa responder às perguntas abaixo em seu personal statement: “Por que um programa da MBA vai ajudar no seu desenvolvimento profissional?”, Por que o MBA na Universidade de Bristol vai contribuir para seus projetos futuros?” e “como você se imagina contribuindo para a comunidade do MBA em Bristol durante e após o curso?”. Além disso, é necessário salvar o documento como “Personal Statement for MBA (Full-time) Scholarship” antes de subir no portal de candidatura.

>>> Como fazer mestrado na Inglaterra

Quem é elegível para a bolsa de MBA na Inglaterra

Podem se candidatar para a bolsa de MBA na Inglaterra candidatos que

  • Se graduaram em um curso First-class honours ou Second-class honours (upper division)
  • Não sejam cidadãos ou moradores do Reino Unido ou da União Europeia
  • Não tenham estudado na UWE Bristol e nem no Reino Unido

O MBA da Bristol UWE tem duração de um ano e prepara gestores para as novas exigências do mercado global. Além disso, incentiva os participantes a pensarem nos negócios de modo responsável, de forma a focar na sustentabilidade e a contribuir para uma economia saudável.

Economize no pagamento da taxa de cursos no Exterior

Remessa Online é parceira do Partiu Intercâmbio e garante 15% de desconto no spread de transações em moeda estrangeira para os leitores: só usar o código partiuintercambio no site para garantir o benefício! O site e o atendimento todo são feitos em português e o Remessa é das poucas plataformas quem autorizam transferências para pessoas jurídicas e estabelecimentos comerciais. Assim, você pode pagar a matrícula do seu curso fazendo uma boa economia. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobra, com os nossos parceiros você paga só 1,3% de taxa sobre a operação e ainda tem o desconto de 15% sobre a taxa ao usar o código partiuintercambio no site.

Saiba mais sobre as bolsas da Bristol UWE
Veja detalhes sobre o MBA
Inscreva-se 

+ Bolsas de estudos

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais