curso de inglês nos Estados Unidos grátis partiu intercambio

Concurso da Universidade de Denver dá curso de inglês nos Estados Unidos grátis

curso-de-ingles-nos-estados-unidos-gratis

 

Uma das coisas que vocês mais procuram são oportunidades de fazer curso de inglês com bolsa nos Estados Unidos. Não tem presente de Natal melhor que esse, né? Então, seja seu próprio Papai Noel e participe do concurso da Sqore  que vai dar uma bolsa integral, incluindo acomodação, para um curso de inglês nos Estados Unidos grátis no Centro de Língua Inglesa (ELC) da Universidade de Denver, nos EUA. A competição recebe inscrições até 14 de fevereiro.

 Bolsas para cursos de idiomas

Para poder se inscrever, é necessário não ter o inglês como língua materna e ter a intenção de se tornar professor de inglês no futuro. Todo o concurso será realizado online e o vencedor receberá o curso de inglês nos Estados Unidos grátis (a bolsa cobre todos os custos do curso na Universidade de Denver) e também auxílio para moradia por até três trimestres de curso.

>>> Como ser fluente em inglês sem intercâmbio

Como é a seleção do curso de inglês nos Estados Unidos grátis

Para poder fazer parte da seleção, você precisa se inscrever na plataforma online e completar sua candidatura com três redações, contando sua trajetória, como aprendeu a falar inglês e como essa bolsa de estudos vai impactar o seu futuro. As dicas sobre o que fazer e o que não fazer em uma carta de motivação, eu já dei nestes posts aqui. Além disso, é necessário enviar histórico acadêmico ou escolar e responder a um breve questionário.

>>>>> Bolsas para cursos de idiomas no Exterior que abrem sempre

O ganhador do curso de inglês nos Estados Unidos grátis vai atuar como embaixador e representante do Centro e da Universidade no futuro. Então, para se inscrever, você tem que estar disposto a escrever um blog ou alimentar um vlog para compartilhar sua experiência, além de concordar em participar de conteúdos promocionais do Centro. O vencedor também se compromete a organizar um evento para compartilhar sua experiência com outros estudantes de inglês após o retorno para o seu país de origem.

O site da Sqore não especifica detalhes sobre passagem e custos com o visto. Então, eles não fazem parte da bolsa.

Leia o edital do concurso de bolsa de curso de inglês nos Estados Unidos
Veja os detalhes sobre a bolsa para o curso de inglês em Denver
Inscreva-se no Future English Instructors Competition

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

>> Como fazer o seu inglês avançar
>>> Como é fazer intercâmbio sem saber a língua

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

25 comentários em “Concurso da Universidade de Denver dá curso de inglês nos Estados Unidos grátis”

  1. aff o histórico acadêmico é porta de entrada para tudo principalmente o intercâmbio. Ai que raiva que o CSF acabou, eu estava disposto a fazer outra graduação para conseguir. Agora sem ter um histórico tão excelente não tem como fazer esses daí. E ainda tem essas exigências toda. CSF que era moleza a seleção meia boca.

  2. Posso participar sendo emancipado? Preciso ter faculdade? Ou só ter o E.M. completo?
    Quando sai o resultado? Quando é a viagem?

      1. O site informa que o histórico não precisa ser traduzido. Pode ser na língua nativa.

        “Please note that your High School/University Transcripts don’t need to be translated. Go ahead and upload them in your native language!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais