Bolsas para participar de evento internacional na Áustria




bolsas para participar de evento internacional European Forum Alpbach Austria

European Forum Alpbach/Divulgação

Estão abertas até 31 de março as inscrições para o programa do Fórum Europeu de Alpbach que oferece bolsas para participar de evento internacional na Áustria. Todos os anos, cerca de 700 estudantes de 80 nacionalidades ganham subsídio do projeto e participam desse “festival de ideias”.

Bolsas na Áustria

 

O Fórum Europeu de Alpbach é um evento anual e interdisciplinar que combina ciência, política, negócios e cultura. Ele foi fundado em 1945 e procura discutir as questões sociopolíticas mais importantes do nosso tempo. O evento conecta líderes de todos os setores da sociedade com um público interessado e jovens comprometidos. A sede fica na cidadezinha tirolesa imersa em uma bela paisagem de montanha que dá nome ao fórum. Os temas deste ano são The Climate Opportunity, Securing Europe’s Future in a Globalised World, The Financing of Europe’s Future e  The Future of Democracy and the Rule of Law in Europe.

>> Concurso dá viagem para Nova York com tudo pago

 

Sobre as bolsas para participar de evento internacional na Áustria

O objetivo das bolsas para participar de evento internacional é promover o diálogo entre diferentes gerações, culturas e ideologias. Os selecionados para o programa terão a oportunidade de imergir em um ambiente cheio de ideias inovadoras, novas formas de pensar e ainda poderão fazer muitos contatos.

O programa é voltado para jovens de até 30 anos provenientes de diferentes países e áreas de estudo ou atuação. Artistas e não graduados também são convidados a participar. Como o fórum é todo conduzido completamente na língua inglesa, é necessário saber falar inglês. Neste ano, o fórum acontece entre em agosto.

As bolsas para participar de evento internacional cobrem a taxa de participação (1,6 mil euros). No entanto, quem não tem condições de arcar com os custos da estadia pode solicitar uma bolsa integral. Ela inclui alojamento (30 por dia euros) e um subsídio diário para alimentação (17 euros por dia).

>> Veja outras bolsas para participar de importantes eventos internacionais

 

Como se candidatar ao programa

A candidatura às bolsas para participar de evento internacional devem ser feitas no site no fórum. Para se candidatar, é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar:

Só serão aceitas as candidaturas realizadas até o dia 31 de março. Os selecionados serão notificados a partir da segunda metade de maio.

Veja mais informações sobre o Fórum
Saiba tudo sobre as bolsas
Faça a sua inscrição agora

Todas as bolsas abertas

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok, no Twitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

COMENTÁRIOS

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio