Bolsas para mestrado na Holanda na TU Delft | Partiu Intercâmbio

Bolsas para mestrado na Holanda universidade Delft partiu intercambio

Você está atrás de bolsas para mestrado na Holanda? Então, você precisa conhecer o programa Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships da Delft Universiy of Technology (TU Delft). O programa oferece bolsas completas para fazer mestrado na Holanda e recebe candidaturas até 1 de dezembro.

Bolsas na Holanda

São três bolsas integrais (que cobrem custos do curso e também os custos de vida na Holanda) para cada uma das oito faculdade da TU Delft.  A bolsa cobre os custos dos selecionados pelos dois anos de duração dos cursos de mestrado da instituição e a passagem de avião. Além disso, quem recebe às bolsas do Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships também faz parte de uma rede de inclui uma série de palestras, seminários e programas de desenvolvimento profissional.

A TU Delft é uma das universidades mais proeminentes da Holanda e da Europa. Fundada em 1842, essa é a mais antiga universidade politécnica do país. Além disso a Delft Universiy of Technology uma das melhores universidades do mundo na área de tecnologia e engenharia.

>>> Como validar diploma do Exterior no Brasil

Requisitos para as bolsas para mestrado na Holanda

A candidatura para as bolsas mestrado na Holanda é feita junto com a candidatura para um curso de mestrado da TU Delft. Os pré-requisitos para se candidatar nos cursos da universidade são:

>>>Bolsa Erasmus Mundus pra fazer Mestrado na Europa com tudo pago

Como se candidatar para mestrado na Holanda na TU Delft

Para se candidatar para as bolsas de mestrado na Holanda é necessário se inscrever para uma vaga no em um curso oferecido pela TU Delft. Por conta disso, é importante olhar a documentação específica pedida pelo seu curso específico. Então, leia bem os requisitos do curso para o qual você quer se candidatar. A inscrição é toda feita online e a Universidade cobra uma taxa de 120 euros para inscrição. A taxa é devolvida para os alunos que iniciarem o mestrado na Holanda.

>>> Como fazer pós-graduação no Exterior

Essays para concorrer às bolsas de mestrado na Holanda

Os interessados nas bolsas da TU Delft precisam também escrever uma série de pequenos Essays e cartas de motivação em inglês no formulário de inscrição da bolsa. Veja quais são os textos necessários para a inscrição:

  • Apresentação pessoal
  • O que torna você excelente além das suas notas? Explique sobre seus interesses de maneira geral
  • O mote da bolsa é excelência, como seu talento vai beneficiar a sociedade como um todo
  • Como você vai contribuir para a TU Delft em seu curso de mestrado
  • Quais são suas aspirações de carreira

>>>  Orange Tulip Scholarship: o programa de bolsas para estudar na Holanda

No caso de dúvidas sobre as bolsas para mestrado na Holanda, envie e-mail diretamente para o escritório de admissão da universidade internationaloffice@tudelft.nl

Economize no pagamento da taxa de cursos no Exterior

Remessa Online é parceira do Partiu Intercâmbio e garante 15% de desconto no spread de transações em moeda estrangeira para os leitores: só usar o código partiuintercambio no site para garantir o benefício! O site e o atendimento todo são feitos em português e o Remessa é das poucas plataformas quem autorizam transferências para pessoas jurídicas e estabelecimentos comerciais. Assim, você pode pagar a matrícula do seu curso fazendo uma boa economia. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobra, com os nossos parceiros você paga só 1,3% de taxa sobre a operação e ainda tem o desconto de 15% sobre a taxa ao usar o código partiuintercambio no site.

Saiba mais sobre as bolsas
Baixe o formulário de inscrição para a bolsa
Veja os requisitos para ser aceito em um mestrado na TU Delft

Todas as bolsas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

4 respostas para “Bolsas para mestrado na Holanda na universidade de Delft recebem inscrições”

  1. Amanda disse:

    faltou isso, também gostaria de saber.

  2. Nina Lua disse:

    Oi, Bruna. Vc saberia informar quais os cursos disponíveis nessa universidade? Obrigada!

  3. Silvana Valentim disse:

    Olá Bruna,
    posso aplicar para a bolsa Justus & Louise Van Effem na universidade de Delft e depois na Orange Tulip para a mesma universidade?
    A primeira tem o prazo de 1 de dezembro e a OT em 1 de março.
    Obrigada, Silvana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.