Bolsas para mestrado na Holanda na TU Delft | Partiu Intercâmbio

Bolsas para mestrado na Holanda universidade Delft partiu intercambio

Você está atrás de bolsas para mestrado na Holanda? Então, você precisa conhecer o programa Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships da Delft Universiy of Technology (TU Delft). O programa oferece bolsas completas para fazer mestrado na Holanda e recebe candidaturas até 1 de dezembro.

Bolsas na Holanda

São três bolsas integrais (que cobrem custos do curso e também os custos de vida na Holanda) para cada uma das oito faculdade da TU Delft.  A bolsa cobre os custos dos selecionados pelos dois anos de duração dos cursos de mestrado da instituição e a passagem de avião. Além disso, quem recebe às bolsas do Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships também faz parte de uma rede de inclui uma série de palestras, seminários e programas de desenvolvimento profissional.

>>>  Orange Tulip Scholarship: o programa de bolsas para estudar na Holanda

A TU Delft é uma das universidades mais proeminentes da Holanda e da Europa. Fundada em 1842, essa é a mais antiga universidade politécnica do país. Além disso a Delft Universiy of Technology uma das melhores universidades do mundo na área de tecnologia e engenharia.

>>> Como validar diploma do Exterior no Brasil

Requisitos para as bolsas para mestrado na Holanda

A candidatura para as bolsas mestrado na Holanda é feita junto com a candidatura para um curso de mestrado da TU Delft. Os pré-requisitos para se candidatar nos cursos da universidade são:

Como se candidatar para mestrado na Holanda na TU Delft

Para se candidatar para as bolsas de mestrado na Holanda é necessário se inscrever para uma vaga no em um curso oferecido pela TU Delft. Por conta disso, é importante olhar a documentação específica pedida pelo seu curso específico. Então, leia bem os requisitos do curso para o qual você quer se candidatar. A inscrição é toda feita online e a Universidade cobra uma taxa de 120 euros para inscrição. A taxa é devolvida para os alunos que iniciarem o mestrado na Holanda.

>>> Como fazer pós-graduação no Exterior

Essays para concorrer às bolsas de mestrado na Holanda

Os interessados nas bolsas da TU Delft precisam também escrever uma série de pequenos Essays e cartas de motivação em inglês no formulário de inscrição da bolsa. Veja quais são os textos necessários para a inscrição:

  • Apresentação pessoal
  • O que torna você excelente além das suas notas? Explique sobre seus interesses de maneira geral
  • O mote da bolsa é excelência, como seu talento vai beneficiar a sociedade como um todo
  • Como você vai contribuir para a TU Delft em seu curso de mestrado
  • Quais são suas aspirações de carreira

No caso de dúvidas sobre as bolsas para mestrado na Holanda, envie e-mail diretamente para o escritório de admissão da universidade internationaloffice@tudelft.nl

Saiba mais sobre as bolsas
Baixe o formulário de inscrição para a bolsa
Veja os requisitos para ser aceito em um mestrado na TU Delft

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Bolsas para mestrado na Holanda na universidade de Delft recebem inscrições”

  1. Silvana Valentim disse:

    Olá Bruna,
    posso aplicar para a bolsa Justus & Louise Van Effem na universidade de Delft e depois na Orange Tulip para a mesma universidade?
    A primeira tem o prazo de 1 de dezembro e a OT em 1 de março.
    Obrigada, Silvana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *