bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra partiu intercambio universidade de bath

Universidade de Bath oferece bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra

bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra partiu intercambio universidade de bath

 

Todo mundo vive reclamando que tem pouca bolsa para as áreas criativas. Pois bem, aqui está a oportunidade de ganhar uma bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra. As bolsas oferecidas pela Universidade Bath Spa são para os mestrados em diferentes áreas das artes, publicidade, moda, música, teatro, cinema e design

Bolsas na Inglaterra

O programa The Latin America – Creativity and Culture Scholarship oferece uma bolsa de 3 mil libras esterlinas em taxas universitárias para o primeiro ano de estudos. As inscrições podem ser feitas até 6 de junho.

>>> Melhores bolsas de estudo no exterior em 2021

Não é a bolsa dos sonhos tipo a Chevening, que cobre os custos do curso e também passagem, alimentação e acomodação, MAS estudar no Reino Unido sem bolsa custa bem caro! Então, não pagar pelo curso ou ter qualquer desconto já é uma economia enorme.

>>> “Mulher, negra, criada numa comunidade no RJ” e bolsista do Chevening

Como se candidatar à bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra

A candidatura é toda feita online e os interessados precisam preencher o formulário disponível no site e escrever uma carta de motivação. Nessa carta, é preciso explicar por que o mestrado na Bath Spa University seria importante para a sua carreira profissional.

A dica aqui é ser BEM específico e falar  exatamente o que você pretende construir com esse aprendizado: algum projeto ou ideia mais concreta do que simplesmente o crescimento de forma geral.

>>> Guia do mestrado no Reino Unido

Os candidatos precisam comprovar bom desempenho acadêmico e ter um forte comprometimento com a criatividade, cultura e empreendedorismo na América Latina.

Para poder concorrer, você precisa ter se inscrito para um dos cursos de mestrado da universidade e ter sido aceito. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato atráves do e-mail [email protected].

Veja o edital da bolsa 
Veja as instruções para se inscrever na bolsa
Acesse o formulário de inscrição

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

1 comentário em “Universidade de Bath oferece bolsa para mestrado em arte e cultura na Inglaterra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais