bolsas para MBA nos EUA partiu intercambio

Marshall School of Business oferece bolsas para MBA nos EUA

Inscrições até 14/05/2019
bolsas para MBA

Esta é uma ótima oportunidade para quem sonha em fazer MBA em uma renomada escola de negócios no exterior. A Marshall School of Business está recebendo inscrições para um programa de bolsas para MBA nos EUA.

Bolsas de MBA

A escola faz parte da Universidade do Sul da Califórnia (University of Southern California – USC) e oferece bolsas para estudantes interessados em estudar na instituição. Os selecionados irão cursar o International Business Education and Research MBA (IBEAR). Com duração de um ano, o curso é voltado para profissionais que já tenham uma carreira e desejam se preparar para assumir altos cargos internacionais.

>>> Veja bolsas para profissionais no Exterior

As bolsas para MBA nos EUA oferecidas a brasileiros fazem parte do IBEAR Global Business Fellow. O programa tem o objetivo de beneficiar candidatos internacionais com alto potencial. No total, a bolsa pode chegar a 65 mil dólares. Isso inclui uma bolsa que cobre tuition fees e despesas com transporte, moradia e alimentação no valor de até 50 mil dólares, mais uma auxílio moradia para quem viaja com os filhos que pode chegar a US$ 15 mil.

>>>Como validar no Brasil diploma obtido no Exterior?

Requisitos e inscrições para as bolsas para MBA nos EUA

Para se candidatar às bolsas para MBA nos EUA, é necessário ter graduação completa, no mínimo seis anos de experiência profissional, ser fluente em inglês e ter nota nas provas do IELTS ou TOEFL e do GMAT ou GRE. O processo seletivo é baseado na qualidade da experiência e da formação do candidato e também nos resultados dos testes, na entrevista e nas cartas de candidatura e recomendação.

>>> Veja outras oportunidades para ir para os Estados Unidos

Ao se inscrever para o IBEAR MBA, o candidato deve indicar que deseja ser considerado para uma bolsa de estudos. A inscrição deve ser feita no site da universidade e é preciso enviar cópia do passaporte, currículo, histórico escolar, certificado com notas das provas exigidas pela instituição e cartas de recomendação.

Para os interessados nas bolsas, a Universidade do Sul da Califórnia estabelece uma data limite para as inscrições no curso até 15 de maio.

Precisa de ajuda na candidatura?

Precisa de ajuda para candidatar?

O Partiu Intercâmbio tem um programa de mentoria para estudar fora que já ajudou milhares de brasileiros a ganharem bolsas de estudos para estudar no Exterior. Confira no vídeo abaixo o que alguns dos nossos mentorados têm a dizer sobre o auxílio oferecido pela mentoria do Partiu Intercâmbio:

Aqui você pode conferir o que nossos mentorados falam sobre nosso programa de auxílio. A mentoria abre inscrições todos anos em janeiro e em julho e você pode se inscrever para receber avisos de quando as inscrições abrem e alertas de bolsas de estudos no Whatsapp.

Tá com dúvida se o acompanhamento completo da mentoria faz sentido pra você? Marque um horário individual pra tirar dúvidas e encontrar as melhores oportunidade pro seu perfil.

Economize em moeda estrangeira do Brasil

Recomendamos juntar dinheiro em moeda estrangeira e pagar a taxa da sua prova de proficiência usando a conta multimoedas do Wise (ex-Transferwise). A conta é gratuita e com ela você faz pagamentos da taxa de inscrição em processos de seleção em universidades ou junta dinheiro em moeda estrangeira com taxas muito menores. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobraria, com o Wise você paga só 1,3% de taxa sobre a operação ou menos

Saiba mais sobre o IBEAR MBA
Leia as respostas para as dúvidas mais frequentes
Acesse o guia para a candidatura de estudantes internacionais
Inscreva-se para concorrer a uma das bolsas

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

1 comentário em “Marshall School of Business oferece bolsas para MBA nos EUA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais