Bolsas para MBA nos EUA da Marshall School of Business recebem inscrições

Esta é uma ótima oportunidade para quem sonha em fazer MBA em uma renomada escola de negócios no exterior. A Marshall School of Business está recebendo inscrições para um programa de bolsas para MBA nos EUA.

Bolsas de MBA

A escola faz parte da Universidade do Sul da Califórnia (University of Southern California – USC) e oferece bolsas para estudantes interessados em estudar na instituição. Os selecionados irão cursar o International Business Education and Research MBA (IBEAR). Com duração de um ano, o curso é voltado para profissionais que já tenham uma carreira e desejam se preparar para assumir altos cargos internacionais.

>>> Veja bolsas para profissionais no Exterior

As bolsas para MBA nos EUA oferecidas a brasileiros fazem parte do IBEAR Global Business Fellow. O programa tem o objetivo de beneficiar candidatos internacionais com alto potencial. No total, a bolsa pode chegar a 65 mil dólares. Isso inclui uma bolsa que cobre tuition fees e despesas com transporte, moradia e alimentação no valor de até 50 mil dólares, mais uma auxílio moradia para quem viaja com os filhos que pode chegar a US$ 15 mil.

>>>Como validar no Brasil diploma obtido no Exterior?

Requisitos e inscrições para as bolsas para MBA nos EUA

Para se candidatar às bolsas para MBA nos EUA, é necessário ter graduação completa, no mínimo seis anos de experiência profissional, ser fluente em inglês e ter nota nas provas do IELTS ou TOEFL e do GMAT ou GRE. O processo seletivo é baseado na qualidade da experiência e da formação do candidato e também nos resultados dos testes, na entrevista e nas cartas de candidatura e recomendação.

>>> Veja outras oportunidades para ir para os Estados Unidos

Ao se inscrever para o IBEAR MBA, o candidato deve indicar que deseja ser considerado para uma bolsa de estudos. A inscrição deve ser feita no site da universidade e é preciso enviar cópia do passaporte, currículo, histórico escolar, certificado com notas das provas exigidas pela instituição e cartas de recomendação.

Para os interessados nas bolsas, a Universidade do Sul da Califórnia estabelece uma data limite para as inscrições no curso até 15 de maio.

Saiba mais sobre o IBEAR MBA
Leia as respostas para as dúvidas mais frequentes
Acesse o guia para a candidatura de estudantes internacionais
Inscreva-se para concorrer a uma das bolsas

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter

Precisa de ajuda na candidatura?

Se você quer fazer pós-graduação no Exterior mas tá completamente perdido e precisa de ajuda, dá pra falar com o Partiu Intercâmbio. Sim, a gente presta consultoria ajudando quem quer fazer pós-graduação no Exterior com cartas de motivação e de recomendação, ajuda para preencher application, escolha das universidades, ajuda na busca por possíveis bolsas e tudo mais. Se você tiver interesse, é só colocar seus dados nesta planilha que a gente faz um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

Uma resposta para “Marshall School of Business oferece bolsas para MBA nos EUA”

  1. Talita disse:

    Oi Bruna! Quem possui técnologo ( 2 anos) e mtos anos de experiência profissional, pode fazer mba nos Estados Unidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.