Global-Peace-Summit-New-York-Nova-York

Global Peace Summit New York 2023: bolsas integrais para participar de evento em NY

Em 2023, o Global Peace Summit vai acontecer entre 25 e 28 de outubro em Nova York, nos Estados Unidos. É possível se candidatar para participar da conferência internacional com bolsa integral ou parcial até 15 de julho.

Impulsionado pelas mudanças contínuas na economia global capitalista e pela evolução da Inteligência Artificial, o mundo atual vive uma fase de grandes transformações. Nesse cenário, além de um grande leque de oportunidades, vivemos também situações críticas, sobretudo relacionadas aos conflitos globais e às mudanças climáticas.

>>> Melhores intercâmbios gratuitos de 2023

Sobre o Global Peace Summit

O diálogo é fundamental para se pensar sobre essas questões, entender a sua complexidade e buscar coletivamente soluções para sua gestão. Nesse sentido, a Global Peace Chain tem organizado uma plataforma e chamado defensores da paz em mais de 150 países para debater os problemas de seu tempo durante o Global Peace Summit (GPS).

O evento, composto por palestras com profissionais, painéis diplomáticos e atividades de expressão cultural, já aconteceu em diferentes lugares do mundo. Neste ano, ele chega ao coração da cidade de Nova York, onde além de pensar soluções plausíveis, os participantes encontrarão excelentes oportunidades para socializar e fazer networking.

Portanto, o Global Peace Summit New York 2023 será uma ótima chance para expandir os horizontes do pensamento.

>>> Visto de trabalho e férias na França: como conseguir

Temas do Global Peace Summit 2023

  • Como a IA pode ser usada para garantir amplas oportunidades educacionais para todos;
  • Quais impactos as mulheres formuladoras de políticas podem ter na paz mundial;
  • Qual o papel das mídias sociais na promoção da violência étnica e como elas podem minimizar esse problema;
  • Como as mudanças climáticas impactam a produção de alimentos e aumentam a insegurança alimentar;
  • Outros debates importantes relacionados à resolução de conflitos, direitos humanos, construção da paz, governança, processos de desenvolvimento econômico e político.

Como são as bolsas para participar do evento em Nova York

O Global Peace Summit New York 2023 oferece diferentes modalidades de bolsa para os participantes, sendo:

  • 15 bolsas integrais: incluem reembolso das passagens aéreas, acomodação, passaporte da paz, certificado, refeições (café da manhã e almoço), kit da conferência, cerimônia cultural noturna e festa de comemoração.
  • 25 bolsas parciais: incluem acomodação, passaporte da paz, certificado, refeições (café da manhã e almoço), kit da conferência, cerimônia cultural noturna e festa de comemoração.

Para quem pode financiar a sua participação com meios próprios e arcar com todos os custos, serão 160 vagas.

>>> Como estudar no Canadá com tudo pago

Como se candidatar para as bolsas para participar do evento

Para se candidatar, é preciso preencher alguns requisitos:

  • Ter entre 16 e 40 anos;
  • Ser um jovem líder responsável e motivado;
  • Ser apaixonado por empreendedorismo social;
  • Desejar contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas;
  • Estar envolvido em atividades sociais/educacionais em qualquer nível.
  • Neste ano, não será preciso apresentar certificado de proficiência em inglês para participar.

>>> O que é fellowship e como conseguir uma

As candidaturas para o Global Peace Summer são online e devem ser enviadas até 15 de julho. Ao se inscrever, é preciso pagar uma taxa de 30$ não reembolsáveis (mesmo se o candidato for posteriormente selecionado para a bolsa integral).

No dia 22 de julho, será divulgado o resultado da seleção e os selecionados têm até 30 de julho para confirmar a participação no evento.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por e-mail ([email protected]).

Precisa de ajuda para se candidatar?

O Partiu Intercâmbio tem um programa de mentoria para estudar fora que já ajudou milhares de brasileiros a ganharem bolsas de estudos para estudar no Exterior. Confira no vídeo abaixo o que alguns dos nossos mentorados têm a dizer sobre o auxílio oferecido pela mentoria do Partiu Intercâmbio:

Aqui você pode conferir o que nossos mentorados falam sobre nosso programa de auxílio. A mentoria abre inscrições todos anos em janeiro e em julho e você pode se inscrever para receber avisos de quando as inscrições abrem e alertas de bolsas de estudos no Whatsapp.

Tá com dúvida se o acompanhamento completo da mentoria faz sentido pra você? Marque um horário individual pra tirar dúvidas e encontrar as melhores oportunidade pro seu perfil.

Economize em moeda estrangeira do Brasil

Recomendamos juntar dinheiro em moeda estrangeira e pagar a taxa da sua prova de proficiência usando a conta multimoedas do Wise (ex-Transferwise). A conta é gratuita e com ela você faz pagamentos da taxa de inscrição em processos de seleção em universidades ou junta dinheiro em moeda estrangeira com taxas muito menores. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobraria, com o Wise você paga só 1,3% de taxa sobre a operação ou menos

Saiba mais sobre o evento e as bolsas
Envie a sua candidatura

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok, no Twitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber alerta de novas bolsas de estudo pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

Sobre o autor

Consultoria Foka

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais