Competição Plural+ da ONU dá viagem com tudo pago ao Marrocos

Plural+ da ONU dá viagem com tudo pago partiu intercambio

O concurso cultural de vídeos Plural+ da ONU dá viagem com tudo pago para o Marrocos, para os autores dos melhores vídeos tratem de temas de migração, inclusão social, diversidade e prevenção da xenofobia. Jovens que tenham até 25 anos podem se inscrever para o concurso das Nações Unidas que recebe inscrições é 19 de junho.

bolsas para workshops

A iniciativa foi criada em 2009 pela Aliança das Civilizações e pela Organização Internacional para as Migrações (UNAOC) e premia os vencedores de três categorias. As categorias do concurso da ONU que dá viagem com tudo pago para o Marrocos são: participantes que tenham até 12 anos; jovens de 13 a 17 anos e, a última categoria é de quem tenha de 18 a 25 anos.

>>Bolsa para participar de evento da ONU na Alemanha recebe inscrições

 

Como participar para ganhar viagem com tudo pago

Os jovens interessados em concorrer à viagem com tudo pago ao Marrocos da competição Plural+ precisam fazer um vídeo de até cinco minutos (incluindo abertura e créditos). O vídeo precisa ser enviado (de preferência) no formato .mov ao Plural+. Para fazer isso, você pode usar sites como dropbox, WeTransfer, OneDrive ou Google Drive. Se seu vídeo não for estiver em inglês, você precisa colocar legendas em inglês. Caso você não tenha como enviar o vídeo pela internet, também é possível enviar um DVD pelo correio com o seu vídeo. Mas fique atento porque o DVD precisa chegar nos EUA até dia 19 de junho.

>>Quer trabalhar na ONU? Veja vagas abertas para brasileiros

 

Todas as submissões para o concurso que vai dar uma viagem com tudo pago precisam estar acompanhadas de um formulário de inscrição assinado. No caso de menores de idade, os responsáveis do jovem também precisam assinar o formulário.

Se você mandar seu vídeo pelo correio não esqueça de colocar no pacote

  • Ficha de inscrição assinada
  • O DVD com o vídeo (seu nome e título do vídeo precisam ser escritos no DVD

O endereço para envio para o concurso Plural+ para concorrer  é:

PLURAL+
United Nations Alliance of Civilizations
730 Third Ave, 20th Floor
New York, NY 10017 USA

>>Concurso de redação da ONU dá viagem para Nova York

 

No caso de quem mandar o vídeo pela internet, é necessário mandar um email para plural@unaoc.org com o link para seu vídeo. No assunto da mensagem, coloque PLURAL+ 2020 VIDEO ENTRY. O texto da sua mensagem deve incluir também:

  • Título do vídeo
  • Nome dos autores
  • Link para dowload do vídeo
  • E-mail

Não esqueça que você precisa enviar todo seu material até 19e junho para concorrer à viagem com tudo pago ao Marrocos

>> Concurso dá viagem para os EUA para jovens de 15 a 18 anos

 

Como funciona o concurso Plural+

Os vídeos enviados para o programa da ONU são avaliados de acordo com as três faixas etárias dos participantes. A seleção tem um júri independente para avaliar os vídeos. Em categoria (de idade e de vídeo), um vencedor é escolhido. Os vencedores são convidados para a viagem com tudo pago ao Marrocos, em novembro, na cerimônia de premiação.

 O concurso também prevê um Prêmio Extra para o melhor vídeo nas categorias Prevenção da Xenofobia,  The Future We Want Award, e #forSafeWorship. O Plural+ não aceita só projetos individuais, mas também produções realizadas em grupos. No entanto, para as produções em grupo é disponibilizada apenas uma vaga para a viagem com tudo pago.

Os selecionados para a viagem com tudo pago ao Marrocos serão anunciados em agosto. Os vencedores serão, então, convidados para a cerimônia de premiação com Funcionários das Nações Unidas, profissionais da mídia, representantes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, etc.

Leia o edital do concurso
Veja os vencedores de outros anos
Inscreva-se

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

COMENTÁRIOS

9 respostas para “Competição de vídeos Plural+ da ONU dá viagem com tudo pago ao Marrocos”

  1. Ell Michael disse:

    Oii, eu tenho que falar sobre os quatros assuntos, ou posso escolher apenas um?

  2. Danielly disse:

    O video tem que ser feito individulmente ou um grupo de alunos?

  3. andrielly lopes disse:

    isso vale para o ano de 2019 também ?

  4. Duda disse:

    Genteeeee tem wue peguar os tres temax eu pisso peguar imagens da interneg eu tenho que aparecer no video eu tenho que fazer a minha inscricao e como

  5. Leticia disse:

    Se eu ganhar o concurso, eu preciso ter o visto e o passaporte feitos já? Ou eu posso fazer depois?

  6. Thais Leal Ferreira disse:

    Em relação ao idioma, é necessário falar inglês para participar?

  7. Julia disse:

    O seu vídeo de no máximo 5 min é abordado apenas um dos 3 temas(migração, diversidade e inclusão social) ou vc tem q falar sobre todos os 3? E em relação a esse prêmio extra, vc tem a opção de fzr um vídeo extra apenas falando sobre prevenção da xenofobia? Ou vc tem q incluir esse assunto no seu vídeo de 5 min? Ou vc tem a opção de n falar sobre isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

livros amazon paratiu intercambio