Curso em Londres: King’s College oferece bolsas para escola de verão

bolsas para curso curto na Inglaterra king's college londonO King’s Summer Programmes é um programa de bolsas para curso em Londres destinado a estudantes estrangeiros de excelência. Os selecionados irão fazer curso de verão no King’s College London.

Bolsas na Inglaterra

Há dois tipos de cursos: um pré-universitário e outro voltado para estudantes de graduação. Os interessados nas bolsas para curso curto na Inglaterra devem realizar a candidatura normal e preencher os requisitos assim como os outros candidatos. Os cursos de verão da King’s College London são nas mais variadas áreas do conhecimento. Tem curso sobre arte, literatura, medicina, engenharia, direito, ciências exatas, políticas públicas e muito mais.

>>> Veja mais bolsas para estudar em Londres

Candidatura para o curso em Londres da King’s College

O programa de bolsas para curso em Londres da King’s College busca jovens de todo o mundo que desejam expressar os seus pensamentos e sejam capaz de apresentá-los em um vídeo. Além disso, também são requisitos estar interessado em aprender e ser comunicativo.

O prazo para se candidatar se encerra no dia 13 de abril. Os interessados devem entrar no site da universidade e preencher o formulário de candidatura indicando no topo da página que desejam concorrer às bolsas.

>>> Tudo sobre estudar no Reino Unido

O vídeo a ser enviado deverá ter duração máxima de 2 minutos e 30 segundos. Nele o candidato deve responder a seguinte pergunta: “Por que Londres importa para o mundo em 2020?”. É possível abordar a questão a partir de diferentes perspectivas.

O arquivo deve ser carregado no Dropbox e o link colado no topo da carta de motivação do candidato. Os formatos aceitáveis são: mov, mp4, avi ou wmv. O vídeo pode ser feito com o celular, pois a qualidade técnica não será analisada.

>>> Como ganhar bolsa para estudar na Inglaterra

As bolsas para o curso em Londres

As bolsas cobrem o valor de um curso da escola de verão da Universidade. São oferecidas duas categorias de bolsas para o curso em Londres. A primeira categoria é para estudantes de 17 anos para cima que ainda não ingressaram na Universidade e oferece 10 bolsas que cobrem a taxa de matrícula dos cursos pré-universitários ( 1.950 libras esterlinas). Já na outra modalidade serão contemplados oito estudantes de graduação com benefícios no valor de 1.600 libras esterlinas. As bolsas não cobrem acomodação, alimentação, nem a passagem para Londres dos selecionados.

>>> Quer estudar na Inglaterra? Conheça o programa Chevening

Seleção para a escola de verão na Inglaterra

A avaliação do vídeo será baseada na argumentação e na originalidade da resposta. A comissão de seleção também procura candidatos que se expressem de forma clara e concisa. É possível usar referências, mas é necessário citá-las.

Os selecionados serão notificados a partir do dia 4 de maio. Se você tiver alguma dúvida ou problema durante a candidatura, pode entrar em contato através do e-mail summer@kcl.ac.uk.

Veja todas as informações sobre as bolsas
Saiba como se candidatar
Inscreva-se

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

>>> Confira outras bolsas para cursos curtos no exterior

 

COMENTÁRIOS

7 respostas para “Curso em Londres: King’s College oferece bolsas para escola de verão”

  1. Manu disse:

    É preciso ter feito teste de proficiência para participar do programa?

  2. Eline disse:

    Tem mesmo que pagar 50 libras esterlinas? Eu mal tenho 50 reais, rs

  3. Camila disse:

    Olá! O vídeo deve ser feito em qual língua? Português ou Inglês?

  4. Karenn disse:

    Para enviar o video precisa estar falando em Inglês??

  5. Alex da Silva disse:

    Eu Gostaria muito desta vaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

livros amazon paratiu intercambio