bolsa para estudar inglês na Austrália

Concurso dá bolsa para estudar inglês na Austrália de graça

bolsa para estudar inglês na Austrália

Muita gente sonha em fazer intercâmbio na Austrália. Não é por acaso, já que o país é lindo, tem um clima maravilhoso e uma das melhores qualidades de vida do mundo. Se você quer ir pra lá com um curso de idiomas pago, esta pode ser uma chance incrível: uma agência de intercâmbio está promovendo um concurso que tem como prêmio uma bolsa para estudar inglês na Austrália de graça.

A competição da Like Austrália vai dar a um brasileiro a oportunidade de estudar em Golden Coast, em Queensland, próximo a Brisbane. A bolsa dá direito a um curso de inglês de 14 semanas de graça e possibilita que o vencedor consiga um visto de estudante. Ele é válido para o período de estudos mais um mês de férias ao término das aulas.

A bolsa para estudar inglês na Austrália não cobre gastos com passagens aéreas, acomodação, alimentação visto, seguro e outros. Mas, o visto de estudante permite que o estudante trabalhe no país.

>>> Universidade de Adelaide dá bolsas para estudar na Austrália
>>> Young Leaders of the America: bolsa para programa de empreendedorismo nos EUA recebe inscrições
>>> Veja mais bolsas para estudar na Austrália

Como participar e concorrer a uma bolsa para estudar inglês na Austrália

Os requisitos para concorrer ao prêmio do Like an Australian, são ter mais de 18 anos e residir no Brasil. O candidato não precisa ter conhecimento de inglês.

Para participar, o interessado deve curtir a página da Like Austrália Intercâmbio no Facebook e preencher um formulário disponível no site da agência, respondendo “O que é viver Like an Australian?”. A resposta deve ter no máximo 1.500 caracteres.

Serão analisadas a criatividade, a originalidade e a adequação ao tema. O melhor texto definirá o vencedor da competição. É possível se inscrever até o dia 6 de maio.

O resultado será divulgado no dia 12 de maio no Facebook da Like Austrália. O escolhido para ganhar a bolsa para estudar inglês na Austrália irá contar nas redes sociais e no blog da agência a sua experiência de intercâmbio.

Leia o regulamento do concurso Like an Australian
Acesse o formulário e participe

>>> Governo recebe candidaturas para programa de bolsas para estudar na Itália
>>> Santander seleciona universitários para bolsa para curso de espanhol na Espanha
>>> Veja mais bolsas para estudar na Austrália

 

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

3 comentários em “Concurso dá bolsa para estudar inglês na Austrália de graça”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais