Bolsa para curso de espanhol na Espanha recebe inscrições

Alguns dos bolsistas de 2015 do concurso Top Espanha (Foto: Santander Universidades, Divulgação)

Alguns dos bolsistas de 2015 do concurso Top Espanha (Foto: Santander Universidades, Divulgação)

O programa Top Espanha do Santander Universidades seleciona universitários para bolsa de estudos para curso de espanhol na Espanha, na Universidade de Salamanca. Alunos de graduação e professores de universidades brasileiras terão a chance de aprender um pouco da cultura e aprimorar seus conhecimentos na língua espanhola. Em 2020, serão 100 bolsas de estudos para curso de três semanas em Salamanca, na Espanha. As inscrições vão até 12 de abril de 2020.

Bolsas do Santander

Como funciona a bolsa para curso de espanhol na Espanha

A viagem está programada para ocorrer em julho deste ano. A bolsa de estudos para o curso de espanhol na Espanha cobre o vôos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custeia integralmente o curso, material de apoio e certificado. Ou seja, é uma oportunidade imperdível para aprender espanhol!

 

>>>Bolsas para fazer curso de línguas no Exterior que abrem todos os anos

Para participar, o candidato deve ser aluno matriculado em uma das universidades participantes do Programa Top Espanha 2020, somente alunos matriculados nas universidades participantes podem participar. É necessário passar pelo processo de inscrição na sua universidade para depois preencher o formulário de inscrição no site do Santander Universidades. Você receberá um e-mail de confirmação da sua candidatura. Mas lembre-se de ler o edital da sua universidade para o programa: eles podem solicitar documentos e outros formulários para formalizar seu interesse em participar. Os critérios de participação dos candidatos e processo de formalização são definidos pelas universidades participantes.

>>>Fundación Lengua: bolsa para estudar espanhol na Espanha

Universidades participantes do Programa Top Espanha 2020:

Para saber se sua universidade está na lista, entre no formulário de inscrição (link abaixo) ou no app do Santander Universitário. Outra boa sugestão é também entrem em contato com o departamento de mobilidade acadêmica das universidades de vocês para saber se as universidades estão no acordo para as bolsas este ano. Este ano, são 61 universidades brasileiras habilitadas para participar. Se elas não estiverem, incomodem nas suas universidades para elas estarem nos próximos!

Veja o edital
Faça sua inscrição
Baixe o app para Android
Baixe o app para IOS

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

 

COMENTÁRIOS

7 respostas para “Santander seleciona universitários para bolsa para curso de espanhol na Espanha”

  1. Pedro disse:

    A USP encontra-se conveniada. No entanto, não encontro edital da AUCANI para que possa disputar a vaga pela universidade.

  2. Oi gente aqui Manuel de Maputo-Mocambique gostaria de ter uma bolsa de estudo.para o curso de mestrado em saude publica e doencas tropicais ou saude internacional. Formado na area de saude pela Univerdade Catolica de Mocambique Delegacao da Beira. Actualmente residente em Maputo.

  3. DAIANE DIAS CURVELLO disse:

    show

  4. Andrea C disse:

    gostaria de saber quando vai sair o resultado e como é feito

  5. Ana disse:

    Gostaria de saber se tem algum programa voltado para pessoas com cursos superiores e que tenham mais de 50 anos e que desejam fazer intercâmbio para aprender Espanhol e inglês.

  6. Stephanie disse:

    Ola! Estou vendo nessa lista que consta a UNINOVE, mas no edital do Santander nao consta. :/
    Foi um erro daqui?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.