r bolsa para curso de inglês na Austrália

Game vai dar bolsa para curso de inglês na Austrália

r bolsa para curso de inglês na Austrália

Vocês estão sempre atrás de oportunidades para curso de inglês com bolsa de estudos. Pois bem um game vai dar bolsa para curso de inglês na Austrália. A oportunidade é uma parceria da universidade australiana The University of Queensland e a LAE Educação Internacional. O concurso vai dar uma bolsa de estudos integral de inglês com duração de seis meses e não precisa ter conhecimento prévio do idioma para participar. 

Concurso funciona todo no Facebook  e os interessados precisam responder perguntas a respeito da universidade. São sete questões que podem facilmente ser respondidas com as dicas dadas no próprio game. Ou seja, facinho, facinho! A ideia é que os participantes possam saber mais da instituição e seus atrativos, como a possibilidade de praticar mais de 60 atividades esportivas em um dos seus sete campus. Entre todos os participantes que respondem às perguntas de maneira correta será sorteada bolsa de estudos. 

>>> Como estudar inglês e trabalhar na Austrália

O que a bolsa para curso de inglês na Austrália inclui:

Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos. O jogo fica disponível até o dia 16 de fevereiro.  Vencedor será anunciado no dia 17 e fevereiro. O ganhador tem até um ano a partir da data do sorteio para escolher entre cursos de General English, English for Academic Purposes, English for International Business Communication e Advanced English Communication Skills. A bolsa cobre 25 semanas de curso de Inglês, taxa de inscrição, taxa de material e taxa de serviço ao aluno. Gastos com passagens aéreas, hospedagem, seguro-saúde, visto e alimentação não estão incluídos na bolsa.

Vale lembrar também que a bolsa de estudos não está disponível para a opção de curso de inglês com algum programa universitário na The University of Queensland.

Veja o regulamento completo do concurso

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

1 comentário em “Game vai dar bolsa para curso de inglês na Austrália”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais