Concurso dá intercâmbio de graça para três países - Partiu Intercâmbio

ticket to the world intercambio de graca para 3 paises partiu intercambio

Tá querendo fazer curso de idiomas no Exterior sem gastar uma fortuna? Um concurso vai dar intercâmbio de graça para três países da sua escolha. Sim, o concurso Ticket to The World vai dar um intercâmbio de três semanas com curso de idiomas gratuito em cada um dos países escolhidos por você. É uma ótima oportunidade para quem busca curso de inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, chinês, japonês ou outros idiomas no Exterior.

Bolsas para curso de idiomas

>>> Como estudar inglês e trabalhar na Austrália

Como ganhar o intercâmbio em três países

Para poder participar e concorrer ao intercâmbio de graça para fazer curso de idiomas em três países, você precisa ter, no mínimo 16 anos (menores de idade precisam do consentimento dos pais para poderem se inscrever) e responder à pergunta “Conte-nos por que você sempre sonhou em viajar pelo mundo?”. A resposta pode ser em português mesmo e só precisa ter até 500 caracteres (com espaço). Você precisa enviar sua frase até 31 de maio. Além disso, você precisa ter disponibilidade para fazer o intercâmbio de graça entre 01 de Agosto de 2019 e 30 de Novembro de 2019.

>>> Como ser fluente em inglês mesmo sem intercâmbio

Além disso, os candidatos precisam escolher os três destinos do intercâmbio gratuito. Entre os destinos estão cidades na Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Malta, Japão, Coreia do Sul, China e outros. Confira a lista completa de destinos: Brighton, Bristol, Eastbourne, Cambridge, Dublin, Londres, Madri, Manchester, Oxford, Nice, Paris, Barcelona, Málaga, Berlim, Munique, Roma, St. Julians, Lisboa, St. Raphael, Playa Tamarindo, Boston, Washington D.C., Honolulu, Miami, New York, San Diego, Santa Barbara, San Francisco, Los Angeles, Seattle, Chicago, Vancouver, Toronto, Cape Town, Brisbane, Sydney, Auckland, Perth, Singapore, Tokyo, Shanghai, Seul, Dubai.

>> Como saber se uma bolsa para estudar fora é verdadeira

O que o intercâmbio de graça cobre

O concurso Ticket to the World vai dar curso de idiomas de uma semana em cada um dos três destinos. Além disso, está incluído no intercâmbio gratuito a passagem aérea de ida e volta, acomodação, seguro-saúde  e seguro de viagem.  A melhor resposta em termos de pertinência ao tema, paixão, originalidade, criatividade e bom uso da língua portuguesa leva o intercâmbio de graça. O vencedor será divulgado no site do concurso até 30 de junho de 2019.

Mande sua frase
Leia o regulamento do concurso

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

COMENTÁRIOS

22 respostas para “Concurso vai dar intercâmbio de graça para fazer curso de idiomas em três países”

  1. Bruna R. disse:

    Tudo isso está explicado claramente no edital.

  2. EU QUERO PARTICIPAR QUERO SABER COMO SE INSCREVER.

  3. Layla yasmin disse:

    Eu não estou conseguindo chegar a página de “mande sua frase” Quando aperto aparece um vídeo de 15 segundos e fica se repetindo… Me ajudem, quero me inscrever

  4. Soares Heverton disse:

    A frase pode ter no máximo 500 caracteres ,mais não é obrigatório ter 500 caracteres certo?

  5. alysson disse:

    olá, eu quero estudar fora do brasil e estudar outra lingua por q eu não quero ser limitado só saber o portugues e olhe lá, eu quero algo a mais pra minha vida , poder mostrar q nós brasileiros podemos ser muito mais com outra lingua além da nossa de costume.

  6. Jackson Gabriel Luís Júlio disse:

    Gostaria muito de ganhar uma bolsa de estudos!
    Mas como fazer?

  7. Jackson Gabriel Luís Júlio disse:

    Como faço para ganhar a bolsa de estudos?
    E como vou saber se irei ganhar !

  8. Bruna Matos disse:

    Pelo que entendi do edital, o participante selecionado ira cursar o equivalente a uma semana do idioma selecionado em apenas um dos países, o que me leva a crer que as outras duas semanas serão livres…
    No entanto a escolha de países deve ser feitas com base nas proximidades do primeiro destino devido a limitação do custo das passagens…

  9. Mayara disse:

    Eu gostaria de fazer só por experiência, mas se eu conseguir a bolsa eu vou pagar alguma multa por ser menor de idade ( tenho 14 anos)??

  10. joão josé romão disse:

    o que fazer para obter esta bolsa?

  11. Smith Gomes disse:

    O eu faço para participar?

  12. Beatriz disse:

    Olá, gostaria de saber se posso me inscrever? Eu tenho 15 anos, mas faço 16 em julho.

  13. Hargeiza Bragança Neto Correia disse:

    Quem me dera!

  14. Leny Felicio disse:

    Fiz o cadastro mas não pediu meu CPF e no edital diz que a inscrição poderia ser feita apenas uma vez utilizando o número deste documento.

  15. gabriela disse:

    Queria uma sugestão, como a campanha é para viajar pelo mundo, acha que é melhor colocar só de um país, pq eles só cobrem até determinado valor, ou para me mostrar mais apta para o que eles estão propondo é bom misturar os países?

  16. Núbia disse:

    Onde fazemos a inscrição? Pois já li duas vezes e não encontrei essa informação.

  17. Nubia disse:

    Onde faz a inscrição? Por que tem todas as informaçoes necessárias, menos essa que é a principal.

  18. Laura disse:

    Gostaria de saber como faço para participar

  19. Alex Souza disse:

    Já estou participando. Obrigado!

    Só não ficou claro se o ganhador vai fazer curso de idiomas em cada um dos destinos escolhidos. Até porque é muito pouco tempo. Lendo o regulamento, parece que só vai ter curso de inglês mesmo.

    E também não dá para saber se o concurso é global ou local. Se vamos concorrer só com pessoas do nosso país ou se só vai ter um ganhador no mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.