Chancellor's Scholarship: bolsa para pós-graduação na Inglaterra na UWE

bolsa para pós-graduação na Inglaterra UWE Bristol

A University of the West of England (UWE Bristol) está recebendo candidaturas para um dos seus programas: o Chancellor’s Scholarship, que dá bolsa para pós-graduação na Inglaterra.

Bolsas na Inglaterra

A UWE Bristol investe mais de 100 mil libras em bolsas de estudos para estudantes internacionais todos os anos. O Chancellor’s Scholarship é uma delas.

>>> Como estudar na Inglaterra com bolsa

Como é o programa da UWE Bristol

Nesse programa os selecionados devem realizar um estágio no escritório de desenvolvimento internacional ou em outro departamento da instituição durante os estudos. Além disso, os bolsistas também devem participar de atividades como “embaixadores” da UWE durante todo o curso.

O programa de bolsa para pós-graduação na Inglaterra contempla todos os cursos de pós-graduação da universidade, com algumas exceções. Não são contemplados os cursos de MBA, BPTC (para se tornar advogado), LPC (curso de prática jurídica), GFL (pós em Direito), mestrado em robótica, os PhDs e os cursos profissionalizantes.

Os bolsistas do Chancellor’s Scholarship recebem isenção de 50% nas taxas de matrícula para um ano acadêmico.

>>> Como fazer mestrado no Reino Unido

Requisitos para concorrer à bolsa para pós-graduação na Inglaterra

Podem se candidatar à bolsa para pós-graduação na Inglaterra, os alunos estrangeiros que:

  • Têm diploma de graduação;
  • Tenham uma oferta de um curso incondicional ou condicional na qual apenas o IELTS seja a condição;
  • Seja novo na UWE Bristol e nunca tenha estudado no Reino Unido;
  • Não tenha o suporte de outra bolsa.

Como se candidatar para o Chancellor’s Scholarship

Como o candidato à bolsa para pós-graduação na Inglaterra já deve ter um aceite para estudar na UWE, ele já deve, portanto, ter aplicado para o curso de interesse. O prazo para se inscrever para o Chancellor’s e começar os estudos em setembro se encerra no dia 30 de junho.

>>> UCL dá bolsa para fazer faculdade em Londres

A candidatura deve ser feita através do portal da UWE. Os candidatos deverão preencher um formulário com os seus dados pessoais e de formação e enviar documentos, como o histórico acadêmico e o diploma de graduação.

Os selecionados serão notificados por e-mail até o dia 24 de julho.

Saiba tudo sobre o programa
Acesse o portal para candidatura
Leia os termos e condições da bolsa

Todas as bolsas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

livros amazon paratiu intercambio