programa de lideranca feminina

Santander e LSE tem bolsa para programa de liderança feminina online

programa de lideranca feminina

O Santander Women | Emerging Leaders 2022 – LSE é um programa de liderança feminina resultado de uma parceria do Santander com a London School of Economics and Political Science.

Bolsas para mulheres

As 125 bolsas são voltadas para mulheres residentes em alguns países – entre eles o Brasil – que desejam impulsionar a sua carreira profissional.

Para tanto, as selecionadas participam de um curso online a fim de melhorar as suas habilidades de negociação e se tornar mais influentes e persuasivas para avançar e ter sucesso como líderes. Além disso, trata-se também de uma oportunidade única para se conectar com uma comunidade diversificada de mulheres de todo o mundo.

O programa de liderança feminina do Santander e do LSE dura sete semanas e requer um envolvimento de sete a dez horas semanais. As aulas estão programadas para acontecer entre 15 de junho e 3 de agosto.

>>> Melhores bolsas de estudo de 2022 para intercâmbio gratuito

Como se candidatar ao programa de liderança feminina do Santander e LSE

Além de estar residindo na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos ou Uruguai, é preciso saber inglês e ter nível equivalente a C1.

A candidatura é online e deve ser feita até 6 de abril. Para se inscrever é preciso se registrar no site Becas Santander e preencher o formulário do programa de liderança feminina na LSE.

>>> O que é ter perfil de liderança?

Como funciona a seleção das bolsas

Após o preenchimento, a candidata recebe por e-mail um link para uma avaliação psicométrica. Ela deve ser feita até 7 de abril e inclui um teste de raciocínio abstrato (22 minutos) e um teste de julgamento situacional baseado em liderança (30 minutos).

As candidatas aprovadas na fase da prova serão comunicadas no dia 15 de abril e terão que enviar o CV, uma referência profissional e uma carta de motivação – tudo em inglês – até 6 de maio.

>> Saiba tudo sobre bolsas para mães e veja dicas para quem tem filhos

O resultado final da seleção do programa de liderança feminina do Santander e LSE será divulgado até 27 de maio.

Saiba mais sobre as bolsas
Leia o edital do programa
Envie a sua candidatura

Veja todas as bolsas

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok, no Twitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais