KDI bolsa para curso curto na coreia do sul com tudo pago partiu intercambio

KDI dá bolsa para curso curto na Coreia focado em Políticas Públicas

KDI bolsa para curso curto na coreia do sul com tudo pago partiu intercambio

A KDI Escola de Gestão e Políticas Públicas em Seoul, na Coreia do Sul, oferece bolsas de estudos completas para interessados em um curso curto na Coreia focado em Políticas Públicas. Os selecionados para o Global Leadership Program 2020 têm todas as despesas cobertas para o curso de duas semanas. Não é necessário saber coreano para se inscrever.

Bolsas na Coreia

O intercâmbio na Coreia do Sul vai abranger tópicos como desenvolvimento, políticas públicas e tópicos relacionados à agenda do G20, como infraestrutura de qualidade, aquecimento global e outros. Os selecionados para o curso curto na Coreia ainda participam de um intenso programa cultural para visitar setores importantes da indústria e da cultura coreana.

>>> Curso sobre políticas públicas na Espanha com tudo pago

Requisitos para a bolsa para curso curto na Coreia da KDI

Interessados no curso na Coreia do Sul com bolsa de estudos precisam preencher o formulário de inscrição da KDI até 26 de janeiro. Além disso é necessário

  • Mínimo de três anos de experiência de trabalho na área
  • Trabalhar no setor público ou em instituições voltadas para desenvolvimentos de políticas públicas trabalhando para o desenvolvimento global e/ou a agenda do G20
  • Inglês fluente (todos os cursos serão inglês)

Os selecionados participam do curso curto na Coreia do Sul de 17 a 27 de março em Seul e terão todas as despesas pagas.

>>> Como é estudar na Coreia do Sul

Sobre a KDI

O Korea Development Institute (KDI) foi criado em 1971 para conduzir pesquisas e análises de políticas sobre questões econômicas e sociais fundamentais, usando métodos científicos para apoiar os esforços de desenvolvimento da nação. No início de seu desenvolvimento, a Coréia do Sul não possuía pesquisas e políticas nacionais necessárias para apoiar o desenvolvimento econômico do país.  A KDI School of Public Policy & Management é o braço educacional do instituto e oferece cursos cursos de mestrado e doutorado com foco nestas áreas;

Sobre o programa
Inscreva-se

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

1 comentário em “KDI dá bolsa para curso curto na Coreia focado em Políticas Públicas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais