fer-garb-scholarship mestrado em artes em londres UCL

Bolsas Fer-Garb para mestrado em artes em Londres na UCL

fer-garb-scholarship mestrado em artes em londres UCL
Fer-Garb Scholarship/Divulgação

Estão abertas as inscrições do programa Fer-Garb Scholarship para estudar na University College London (UCL). Ele dá bolsas para mestrado em artes em Londres a estudantes estrangeiros.

Bolsas na Inglaterra

O programa tem o objetivo de dar apoio a alunos de excelência que tenham necessidades financeiras. As bolsas para o mestrado em artes em Londres cobrem as taxas de matrícula e os custos de vida do estudante por um ano.

O Fer-Garb Scholarship foi criado graças aos recursos disponibilizados por um ex-aluno do curso. A pedido de seu financiador, o nome do programa foi uma homenagem a dois professores: Briony Fer e Tamar Garb.

>>> Bolsas para pós-graduação no Reino Unido: mestrado e doutorado

Como é o mestrado em artes em Londres

O mestrado em artes em Londres tem como base os melhores estudos no campo da história da arte a nível mundial. Os alunos desenvolvem habilidades e adquirem conhecimento histórico. Dessa forma, são capacitados para interpretar obras em relação ao seu contexto social e cultural.

>>> Bolsa para estudar artes, design e música na Alemanha do DAAD

O curso tem duração de 1 ou 2 anos (a depender se a dedicação do aluno for integral ou parcial).

Requisitos para o curso e a bolsa

Para ingressar no curso, é preciso ter graduação em uma área afim e relevante. Além disso, os estudantes estrangeiros que não fizeram a faculdade em inglês precisam comprovar o conhecimento na língua. A exigência, porém, é de nível intermediário.

Com relação ao programa, são consideradas as solicitações de bolsas de estudantes internacionais que já tenham sido admitidos no mestrado em artes em Londres. Terão preferência aqueles com especial interesse por arte moderna e contemporânea.

>>> Como fazer mestrado no Reino Unido

Como se candidatar para o programa

Antes de se inscrever no Fer-Garb Scholarship, os interessados devem, portanto, se candidatar ao curso. As inscrições são separadas e a do mestrado – que deve ser feita antes – vai até o dia 27 de março.

Quanto ao curso, é possível enviar a candidatura pelo site ou correio. As duas modalidades têm taxas – 80 e 105 libras esterlinas, respectivamente. Todas as informações estão neste link.

Por outro lado, para concorrer às bolsas para mestrado em artes em Londres, será necessário enviar por e-mail os seguintes documentos:

  • Carta de motivação (declaração indicando o desejo de ser considerado para bolsa, por que você merece ser selecionado e quais as razões pelas quais gostaria de fazer o curso – cerca de 500 palavras);
  • Currículo atualizado;
  • Histórico acadêmico.

Se tiver outra fonte de financiamento para estudar, será necessário enviar também a documentação relativa a esse apoio.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para Eleanor Day ([email protected]) até as 17h do dia 27 abril (horário de Londres).

 

Saiba tudo sobre o programa
Leia mais sobre o mestrado
Saiba como se inscrever

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

 

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais