Empresa procura pessoas para viagem à Europa com tudo pago

viagem à Europa com tudo pago busabout the ultimate travel squad

A empresa Busabout está procurando quatro pessoas “viciadas em viajar” para uma experiência única: uma viagem à Europa com tudo pago. Os selecionados irão “trabalhar” contando a aventura de três meses no verão europeu nas redes sociais e no blog da companhia.

 

A missão dos selecionados, que formarão o “The Ultimate Travel Squad”, será documentar cada passo da jornada por meio de diferentes plataformas. A Busabout está à procura de conhecedores das mídias sociais e bons contadores de histórias. Ser criativo e saber curtir bons momentos também está entre os requisitos.

>> Confira outras oportunidades para viajar para o exterior com tudo pago

 

Quatro pessoas serão escolhidas para fazer a viagem à Europa com tudo pago. Cada uma será selecionada para alimentar um canal específico sobre a experiência: Instragram, YouTube, Blogging, Snapchat/Instagram Stories.

>> Como se organizar pra passar um ano viajando

 

Como será a viagem à Europa com tudo pago

O “trabalho” tem duração de três meses e o trajeto será feito em um ônibus panorâmico. O roteiro inclui capitais como Paris, Roma, Madri e Berlim. Ele também passará por lugares como San Sebastian, Lago Bled, os Alpes Suíços. Para fechar com chave de ouro, o grupo irá navegar por uma semana na Croácia.

Para se ter uma ideia, além da Croácia, a excursão passa pela França, Bélgica, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Suíça, Itália, Espanha, Portugal, Eslovênia, Áustria, Polônia e Hungria.

>>> Acesse todos os nossos guias sobre intercâmbio

 

A Busabout cobre todos os custos de transporte e acomodação dos selecionados durante a viagem. Os viajantes também irão receber um valor diário para arcar com as despesas de subsistência.

Além disso, a empresa também será responsável pela passagem aérea de retorno para o aeroporto mais próximo ao local de residência do selecionado. Não estão incluídos no prêmio seguro, gastos pessoais e taxas relacionadas ao visto.

>>> NY Times contrata jornalista para viajar o mundo

 

Requisitos para participar

Para concorrer à viagem à Europa com tudo pago, é preciso falar inglês e ter mais de 18 anos. Os escolhidos terão que ter disponibilidade para viajar entre o final de maio e o início de setembro.

De acordo com o edital, os “aventureiros” terão muita liberdade criativa e tempo para se divertir. Contudo, terão prazos para entregar os conteúdos e deverão se manter em contato com a equipe de marketing da Busabout.

>>> Veja  mais editais para viajar, estudar ou trabalhar no exterior

 

Como se candidatar

É possível se candidatar individualmente (para uma categoria – um dos canais) ou em grupo (para no mínimo duas categorias). Os candidatos devem publicar um vídeo (em inglês) no YouTube se apresentando e contando por que eles devem ser escolhidos para a viagem à Europa com tudo pago. A dica aqui é ser criativo!

O vídeo deve conter as hashtags: #ultimatetravelsquad e #busabout. Também é preciso incluir o logotipo do Busabout em algum lugar da thumbnail (miniatura) do vídeo. Além de publicar o vídeo, os interessados devem preencher o formulário de inscrição na página do concurso. Seguir a empresa no Instagram @BusaboutEurope, postar o itinerário e indicar o local que você mais gostaria de conhecer garante ponto extras. Lembrando sempre de usar as hashtags que citamos antes.

>> Bolsas para estudar na Europa com tudo pago

 

A primeira fase da seleção será baseada nos vídeos. Os candidatos que passarem para a segunda etapa, serão entrevistados por Skype. As inscrições podem ser feitas até as 23h59min (horário GMT) de 17 de abril. A lista dos selecionados será anunciada no site da empresa.

Acesse o edital do Ultimate Travel Squad
Veja o itinerário da viagem para Europa
Inscreva-se agora

 

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

>>> Concurso dá viagem com tudo pago para os EUA

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Empresa procura pessoas para viagem à Europa com tudo pago”

  1. Kamilla disse:

    “Para concorrer à viagem à Europa com tudo pago, é preciso falar inglês e ter mais de 18 anos.”

  2. Maria clara disse:

    E so para maiores de 18 anos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *