viagem à Europa com tudo pago busabout the ultimate travel squad

Empresa procura pessoas para viagem à Europa com tudo pago

viagem à Europa com tudo pago busabout the ultimate travel squad

A empresa Busabout está procurando quatro pessoas “viciadas em viajar” para uma experiência única: uma viagem à Europa com tudo pago. Os selecionados irão “trabalhar” contando a aventura de três meses no verão europeu nas redes sociais e no blog da companhia.

+ oportunidades para viajar para o exterior com tudo pago

A missão dos selecionados, que formarão o “The Ultimate Travel Squad”, será documentar cada passo da jornada por meio de diferentes plataformas. A Busabout está à procura de conhecedores das mídias sociais e bons contadores de histórias. Ser criativo e saber curtir bons momentos também está entre os requisitos.

Quatro pessoas serão escolhidas para fazer a viagem à Europa com tudo pago. Cada uma será selecionada para alimentar um canal específico sobre a experiência: Instragram, YouTube, Blogging, Snapchat/Instagram Stories.

>>> Visto de férias e trabalho na França

Como será a viagem à Europa com tudo pago

O “trabalho” tem duração de três meses e o trajeto será feito em um ônibus panorâmico. O roteiro inclui capitais como Paris, Roma, Madri e Berlim. Ele também passará por lugares como San Sebastian, Lago Bled, os Alpes Suíços. Para fechar com chave de ouro, o grupo irá navegar por uma semana na Croácia.

Para se ter uma ideia, além da Croácia, a excursão passa pela França, Bélgica, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Suíça, Itália, Espanha, Portugal, Eslovênia, Áustria, Polônia e Hungria.

A Busabout cobre todos os custos de transporte e acomodação dos selecionados durante a viagem. Os viajantes também irão receber um valor diário para arcar com as despesas de subsistência.

Além disso, a empresa também será responsável pela passagem aérea de retorno para o aeroporto mais próximo ao local de residência do selecionado. Não estão incluídos no prêmio seguro, gastos pessoais e taxas relacionadas ao visto.

>>> NY Times contrata jornalista para viajar o mundo

Requisitos para participar

Para concorrer à viagem à Europa com tudo pago, é preciso falar inglês e ter mais de 18 anos. Os escolhidos terão que ter disponibilidade para viajar entre o final de maio e o início de setembro.

De acordo com o edital, os “aventureiros” terão muita liberdade criativa e tempo para se divertir. Contudo, terão prazos para entregar os conteúdos e deverão se manter em contato com a equipe de marketing da Busabout.

>>> Veja  mais editais para viajar, estudar ou trabalhar no exterior

Como se candidatar pro programa que paga pra você viajar

É possível se candidatar individualmente (para uma categoria – um dos canais) ou em grupo (para no mínimo duas categorias). Os candidatos devem publicar um vídeo (em inglês) no YouTube se apresentando e contando por que eles devem ser escolhidos para a viagem à Europa com tudo pago. A dica aqui é ser criativo!

O vídeo deve conter as hashtags: #ultimatetravelsquad e #busabout. Também é preciso incluir o logotipo do Busabout em algum lugar da thumbnail (miniatura) do vídeo. Além de publicar o vídeo, os interessados devem preencher o formulário de inscrição na página do concurso. Seguir a empresa no Instagram @BusaboutEurope, postar o itinerário e indicar o local que você mais gostaria de conhecer garante ponto extras. Lembrando sempre de usar as hashtags que citamos antes.

>> Bolsas para estudar na Europa com tudo pago

A primeira fase da seleção será baseada nos vídeos. Os candidatos que passarem para a segunda etapa, serão entrevistados por Skype. As inscrições podem ser feitas até as 23h59min (horário GMT) de 17 de abril. A lista dos selecionados será anunciada no site da empresa.

Acesse o edital do Ultimate Travel Squad
Veja o itinerário da viagem para Europa
Inscreva-se agora

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no InstagramGoogle NewsTikTokTwitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber alerta de novas bolsas de estudo pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

>>> Concurso dá viagem com tudo pago para os EUA

Sobre o autor

Jaqueline Crestani

Bolsas relacionadas

4 comentários em “Empresa procura pessoas para viagem à Europa com tudo pago”

  1. Precisso ir embora do Brasil aqui eu nao sou feliz o pais que eu for vou ser feliz e fazer tudo pelo pais sou aposentado mas minha renda e pouco muito mal para almentar e cuidar da saude desejo ser util o pais que vou viver e aqui termino e desejo ter contato em breve e a todos felicidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais