morar e trabalhar na Noruega partiu intercambio

Concurso vai levar brasileiro para morar e trabalhar na Noruega por um ano

morar e trabalhar na Noruega partiu intercambio

Já pensou morar e trabalhar na Noruega por um ano? Um concurso do Hostelling International está selecionando dois candidatos para para viver durante um ano naquele país. O projeto é custeado pelo governo norueguês tem as despesas pagas e um salário mensal.

Oportunidades de trabalho fora

O trabalho dos selecionados será visitar hostels, identificando práticas sustentáveis, produzindo relatórios e documentos solicitados, prestar contas conforme orientações do projeto, garantir a continuidade do projeto e a transmissão do conhecimento durante e depois do término do período na Noruega, compartilhando o que foi vivido e aprendido na volta ao Brasil. As inscrições estão abertas até 14 de fevereiro.

>>> Veja mais oportunidades na Noruega

Requisitos do concurso para morar e trabalhar na Noruega

– Brasileiros com idade entre 22 a 35 anos;
– Ser Membro da Hostelling International Brasil (membro associado com carteirinha válida).

O processo do concurso para morar e trabalhar na Noruega terá duas fases:

1) Preenchimento do formulário (30 pontos) – Para cada tema marque apenas uma opção, formulários com mais de uma resposta por pergunta serão eliminados.
2) Entrevista Online (30 pontos)

Os dois candidatos com a maior pontuação serão escolhidos para morar e trabalhar na Noruega a partir de abril de 2020.

>> Como se organizar para passar um ano viajando

Como funciona o projeto do governo da Noruega

O projeto da HI  já selecionou seis brasileiros em três anos. Em cada etapa serão enviados dois intercambistas brasileiros para viver na Noruega por um ano e dois noruegueses para viver no Brasil no mesmo período. O projeto tem o objetivo geral de construir um documento conjunto entre a empresa no Brasil e na Noruega para adoção de práticas sustentáveis nos Hostels e consequentemente na sociedade. No primeiro ano, os participantes vão diagnosticar a situação nestes Hostels em ambos países; no segundo, iniciar o processo de proposições sustentáveis com base neste diagnóstico; no terceiro ano, será consolidado um documento e um website focado em idéias sustentáveis para Hostels.

>>> New York Times contrata jornalista para viajar o mundo

O projeto é custeado pelo Governo Norueguês e contempla todos os custos além de um salário. É importante salientar que é um projeto profissional e os participantes representarão o Brasil e a Noruega.

Faça a sua inscrição

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

 

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

1 comentário em “Concurso vai levar brasileiro para morar e trabalhar na Noruega por um ano”

  1. JOSEMAR PIRES ALVES JUNIOR

    I WOUD LIKE TO KNOW IF THERE ARE OPPORTUNITIES FOR PEOPLE AS ME WH0 IS OLDER THAN 35 YEARS OLD. I CAN SPEAK EMGLISH AND A BIT OF GERNAM AND FRENCH AND ARE VERY INVOLVED IN GREEN ISSUES AND LIKE A LOT TO TEACH WHAT I KNOW IN ORDER TO INPROVE THE PLANET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais