Concurso vai levar brasileiro para morar e trabalhar na Noruega

morar e trabalhar na Noruega partiu intercambio

Já pensou morar e trabalhar na Noruega por um ano? Um concurso do Hostelling International está selecionando dois candidatos para para viver durante um ano naquele país. O projeto é custeado pelo governo norueguês tem as despesas pagas e um salário mensal.

Oportunidades de trabalho fora

O trabalho dos selecionados será visitar hostels, identificando práticas sustentáveis, produzindo relatórios e documentos solicitados, prestar contas conforme orientações do projeto, garantir a continuidade do projeto e a transmissão do conhecimento durante e depois do término do período na Noruega, compartilhando o que foi vivido e aprendido na volta ao Brasil. As inscrições estão abertas até 23 de novembro.

>>> Veja mais bolsas para a Noruega

Requisitos do concurso para morar e trabalhar na Noruega

– Brasileiros com idade entre 22 a 35 anos;
– Ser Membro da Hostelling International Brasil (membro associado com carteirinha válida).

O processo do concurso para morar e trabalhar na Noruega terá duas fases:

1) Preenchimento do formulário (20 pontos) – Para cada tema marque apenas uma opção, formulários com mais de uma resposta por pergunta serão eliminados.
2) Entrevista Online (30 pontos)

Os dois candidatos com a maior pontuação serão escolhidos para morar e trabalhar na Noruega a partir de fevereiro de 2019.

>> Como se organizar para passar um ano viajando

Como funciona o projeto do governo da Noruega

O projeto da HI tem duração de três anos será um projeto de três anos (o projeto já selecionou quatro brasileiros em dois anos). Em cada etapa serão enviados dois intercambistas brasileiros para viver na Noruega por um ano e dois noruegueses para viver no Brasil no mesmo período. O projeto tem o objetivo geral de construir um documento conjunto entre a empresa no Brasil e na Noruega para adoção de práticas sustentáveis nos Hostels e consequentemente na sociedade. No primeiro ano, os participantes vão diagnosticar a situação nestes Hostels em ambos países; no segundo, iniciar o processo de proposições sustentáveis com base neste diagnóstico; no terceiro ano, será consolidado um documento e um website focado em idéias sustentáveis para Hostels.

>>> New York Times contrata jornalista para viajar o mundo

O projeto é custeado pelo Governo Norueguês e contempla todos os custos além de um salário. É importante salientar que é um projeto profissional e os participantes representarão o Brasil e a Noruega.

Faça a sua inscrição

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *