pós-graduação em educação em Londres UCL

Bolsas de pós-graduação em educação em Londres na UCL

O Instituto de Educação (IOE) da University College London (UCL) é o centro de pesquisa e ensino “número um” do mundo na área da educação e das ciências sociais. E a notícia boa é que ele está recebendo inscrições para bolsas de pós-graduação em educação em Londres.

Bolsas na Inglaterra

Vencedor de vários rankings e prêmios nos últimos anos, ele foi fundado em 1902. Atualmente, tem mais de 8 mil estudantes provenientes de mais de 100 países diferentes.

As pesquisas do IOE são direcionadas a investigar os maiores desafios da sociedade. Por isso, o instituto tem um importante papel global, contribuindo fortemente para desenvolver esses campos de estudo.

>>> Bolsas para pós-graduação no Reino Unido: mestrado e doutorado

Como são as bolsas de pós-graduação em educação

Há dois programas de bolsas de pós-graduação em educação para estudantes internacionais: um para mestrado e outro para doutorado. Os dois são resultado de uma parceria do IOE com a International Students House (ISH) e levam o nome de Mary Trevelyan Centenary, a fundadora da ISH.

IOE-ISH Centenary Taught Master’s Scholarships

As bolsas para mestrado incluem acomodação por um ano e isenção das taxas de matrícula. O benefício não cobre os custos de subsistência na Inglaterra, viagem ou outras despesas.

Os requisitos para estas bolsas de pós-graduação em educação Londres são:

  • Ser cidadão ou residente de um país de renda baixa ou média;
  • Ter sido admitido em um mestrado em período integral no Instituto de Educação da UCL para começar em setembro/outubro 2020;
  • Não ter estudado ou vivido no Reino Unido antes.

>>> Veja mais oportunidades de bolsa na área da educação

IOE-ISH Centenary Doctoral Scholarship

O programa de bolsas para doutorado no Instituto de Educação da UCL também oferece acomodação e isenção de taxas universitárias. O benefício pode durar por três anos acadêmicos, se o bolsista tiver um desempenho satisfatório ao longo dos estudos.

Os candidatos para essas bolsas devem atender aos seguintes critérios:

  • Ser cidadão ou residente de um país de renda baixa ou média;
  • Ter sido admitido em um doutorado/PhD em período integral no Instituto de Educação da UCL para começar em outubro 2020.

>>> Como fazer mestrado no Reino Unido

Candidatura às bolsas de pós-graduação em educação

O deadline para aplicar para ambos os programas de bolsas de pós-graduação em educação Londres é 4 de maio. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] e solicitar o formulário de candidatura.

No e-mail, é preciso incluir student ID number que tiver recebido na hora da inscrição no curso – que deve ser feita anteriormente.

No caso do doutorado, os projetos de pesquisa submetidos na candidatura ao curso serão levados em consideração como parte da inscrição da bolsa.

Saiba mais sobre as bolsas
Veja os cursos de mestrado e doutorado em educação
Conheça melhor o Instituto de Educação da UCL

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Consultoria Foka

Bolsas relacionadas

1 comentário em “Bolsas de pós-graduação em educação em Londres na UCL”

  1. Olá, eu tenho 2 graduações e estou terminando uma pós graduação. Gostaria de prestar para mestrado, porém precisaria levar meus filhos. Isso é possível?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais