Início » Bolsas de Estudo » Concurso tem como prêmio viagem de intercâmbio para São Francisco, Nova York ou Roma

Uma competição realizada pela EF Education First vai premiar um brasileiro com uma viagem de intercâmbio para São Francisco, Nova York ou Roma. O concurso “Sobre Viagens e Amores com a EF” vai dar uma viagem de duas semanas para a cidade escolhida pelo selecionado.

O prêmio inclui passagens aéreas, acomodação em casa de família ou residência estudantil, traslado e uma refeição por dia. O valor total da premiação é de aproximadamente R$ 11 mil. Ela não contempla seguro, acesso à internet ou despesas com visto.

Para participar é preciso ser brasileiro, residir no Brasil e ter no mínimo 13 anos. Os candidatos com idade entre 13 e 17 anos deverão estar representados pelos responsáveis na competição.

>>Veja mais oportunidades nos Estados Unidos
>> American University dá bolsa para fazer faculdade nos Estados Unidos de graça

Os interessados devem acessar o site da promoção até o dia 10 de junho, preencher o cadastro com os dados solicitados e responder a pergunta: “Por que um intercâmbio muda a sua vida”. Após a candidatura, se todos os requisitos forem preenchidos, o participante receberá um email de confirmação da sua participação em até cinco dias.

O vencedor da viagem de intercâmbio será escolhido com base na sua resposta. Serão levados em conta critérios como originalidade, criatividade, coerência, lógica e bom uso da língua portuguesa. O resultado será divulgado no dia 16 de julho no site da EF Education First.

Sobre Viagens e Amores

A promoção leva no nome o título do filme “Sobre Viagens e Amores”, o novo longa do diretor Gabriele Muccino. O cineasta já dirigiu filmes como “À Procura da Felicidade”, com Will Smith. Desta vez, ele conta a história de um casal de São Francisco que decide acolher um casal de viajantes desconhecidos da Itália.

Saiba mais sobre a promoção 
Leia o regulamento do concurso
Participe do concurso

>> Acesse os editais abertos para estudar nos EUA
>> Veja todas as bolsas de estudos com seleção aberta
>> Saiba como conseguir uma bolsa para estudar nos Estados Unidos

COMENTÁRIOS

  • Ítalo Santos

    Obrigado por divulgar!!

  • Gabrieli Ventura

    É só ate 17 anos?

    • Érica

      Não, os candidatos que tenham entre 13 e 17 anos deverão ser representados pelos pais ou responsáveis

  • Joao Pedro

    Não entendi muito bem o que é pra fazer. É pra responder a pergunta com uma frase, ou um texto?

    • Byazinha Sousa Cruz

      entendi q ficou a nosso critério, respondendo a pergunta com os critérios q eles estão pedido tá valendo… Eu acho… kkkk