bolsa de graduação no Canadá partiu intercambio

International Leader of Tomorrow dá bolsa de graduação no Canadá

bolsa para graduação no canada partiu intercambio

A Universidade da Columbia Britânica,  além do seu programa de bolsas de estudo no Canadá de mérito, também tem o programa International Leader of Tomorrow que dá bolsa para fazer graduação no Canadá para estudantes que tenham excelência acadêmica (sim, só notão), habilidade de liderança e conquistas extracurriculares. As inscrições para a edição 2018 estão abertas até 1 de dezembro.

bolsas para estudar no Canadá

>>> Concurso dá bolsa para curso e inglês no Exterior
>>> Veja bolsas para fazer graduação no Exterior

Quem pode se inscrever para a bolsa de graduação no Canadá

Para poder se candidatar para a bolsa de graduação no Canadá, você precisa ser nomeado pela sua escola de Ensino Médio ou pela universidade de onde você vai pedir transferência. Além disso, essa precisa ser a primeira graduação do candidato. E, como dito antes, é necessário ter excelência acadêmica e perfil de liderança. Candidatos com cidadania canadense ou com permissão de residência no país não podem se candidatar e é necessário comprovar necessidade financeira.

A boa notícia é que essa bolsa não exige SAT e aceita a nota do ENEM ou do vestibular para o application. O formulário de indicação da escola ou universidade precisa ser preenchido e enviado até 15 de novembro. Já a prova de proficiência pode ser mandada até 31 de janeiro.

O que a bolsa para graduação no Canadá cobre

No site, eles não dizem os valores exatos da bolsa somente que a bolsa de graduação no Canadá varia com a necessidade financeira do estudante. Isso quer dizer que elas podem chegar a até o valor que cobre a anuidade e custo de vida que é de 55 mil dólares canadenses. Se o estudante mantiver seu bom desempenho acadêmico, a bolsa pode ser prorrogada por mais três anos até o fim do curso.

 

Saiba mais sobre o programa
Confira o passo a passo da candidatura
Veja o formulário para a indicação
Veja a lista de pré-requisitos para brasileiros

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

>>> Minerva oferece bolsa para graduação em sete países
>>> Oportunidades acadêmicas ajuda a ganhar bolsa para graduação nos EUA

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

2 comentários em “International Leader of Tomorrow dá bolsa de graduação no Canadá”

  1. os vídeos são muito legais 🙂 mas eles têm travado sempre…
    obrigada pela sua colaboração. tem me ajudado bastante!!! um beijo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais