Bolsas para curso de verão em Portugal em Empreendedorismo Industrial

Start Industry 4.0/Divulgação

Quer fazer um curso na Europa nas férias de julho – e ainda curtir o verão europeu? O Estudar Fora anunciou nos últimos dias 10 bolsas para curso de verão em Portugal para estudar Empreendedorismo Industrial 4.0. O curso é organizado pela prefeitura de Amarante, cidade sede das aulas, em conjunto com várias organizações e universidades.

As bolsas cobrem o valor do curso, que é de 250 euros, e incluem despesas com acomodação, alimentação, transporte local e atividades sociais. Os selecionados devem se responsabilizar pelas passagens aéreas e pelo seguro-saúde.

A ideia do curso é propor uma discussão sobre como trazer inovação a tradicionais setores da indústria (têxtil, sapatos e agroindústria). As atividades acontecem entre 1 e 15 de julho e reúnem cerca de 40 estudantes e empreendedores.

>>> Bolsa para mestrado em Portugal do Politécnico de Leiria

Como se candidatar

A candidatura para o curso deve ser feita no site oficial. Depois de enviar o formulário de inscrição online, é preciso mandar um email para info@startindustry.org para solicitar a bolsa.

>>> Guia: como faz para estudar em Portugal

O prazo para inscrição para as bolsas para curso de verão em Portugal não foi divulgado. Mas, como o curso começa no início de julho, provavelmente é possível se candidatar somente nos próximos dias.

Saiba mais sobre o curso
Acesse o formulário de inscrição

Todas as bolsas abertas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Quem tiver dúvidas, pode entrar no grupo do Partiu Intercâmbio no Facebook e postar por lá que a gente responde. Já pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.