bolsa para curso de design no exterior partiu intercambio estudar em barcelona

Bolsas para curso de design e moda no Exterior

bolsa para curso de design no exterior partiu intercambio estudar em barcelona

O Instituto Europeu de Design (IED) oferece bolsa para curso de design no Exterior e também para outros cursos na área moda, desing e business. O programa vai dar 17 bolsas de estudos na Espanha para os cursos de graduação. As inscrições vão até 31 de março.

Bolsas na Espanha

O tema do concurso é “Respeito?”. Os candidatos para a bolsa para curso de moda em Barcelona deverão apresentar um projeto que leve em conta sua experiência de vida e sua visão sobre o futuro do planeta. Segundo o site da escola, o projeto precisa revelar a “sua energia, seu ponto de vista sobre o tema”.

>>> Bolsas para fazer graduação no Exterior

O que as bolsas para curso de design no Exterior cobrem

As bolsas para curso de design no exterior cobrem apenas as taxas universitárias dos cursos. Despesas com a taxa de matrícula, moradia, seguro-saúde, alimentação, visto ou transporte não estão incluídas nas bolsas de estudos na Espanha do IED. No total, são  17 bolsas que cobrem 100% das taxas universitárias para o ano acadêmico. O IED vai dar uma bolsa para cada um dos cursos elegíveis (lista abaixo). Só pra vocês entenderem, quando o nome do curso tá em espanhol, é porque o curso é oferecido neste idioma. Já quando o nome do curso tá em inglês o curso é oferecido em inglês.

>>> Bolsas para curso de espanhol na Espanha

 

Bolsas para curso de Moda na Espanha

Confira as bolsas para graduação em moda e outros cursos relacionados à indústria criativa na Espanha. Os cursos abaixo são Undergraduate Degrees com 240  créditos ECTS

  • Título Superior en Diseño de Moda
  • Título Superior en Diseño de Moda, Estilismo y Comunicación de Moda

Bachelor of Arts (Honours) com 360 créditos ECTS validado pela Universidade de Westminster

  • BA in Fashion Design
  • BA in Fashion Marketing and Communication

Bolsas para curso de design no exterior

Cursos com bolsas de estudos para curso de design no exterior nos cursos oferecidos em Barcelona, na Espanha. As bolsas cobrem todos os custos dos cursos de Undergraduate degrees com 240 créditos ECTS

>>> Como estudar Design com bolsa na Coreia

  • Título Superior en Diseño Gráfico
  • Undergraduate Degree in Graphic Design
  • Undergraduate Degree in Graphic Design, Motion Graphics and Video
  • Título Superior en Diseño de Producto
  • Undergraduate Degree in Product Design
  • Título Superior en Diseño de Transporte
  • Undergraduate Degree in Transportation Design

Também é oferecida uma bolsa para o curso de um ano em Global Design. O curso começa em setembro de 2019 e tem duração de suas a seis horas diárias de segunda a sexta.

>>> Como ganhar uma bolsa de estudos

Bolsas em cursos na área de negócios criativos

As bolsas para estudar moda na Espanha oferecidas pelo nos cursos da modalidade Diploma IED são cursos em moda em Barcelona com duração de três anos e 180 créditos. É oferecida uma bolsa completa para cada curso.

  • Diploma in Creative Advertising and Branding
  • Diploma in Business Design
  • Diploma en Marketing y Comunicación de la Moda

>> Como ser fluente em inglês sem fazer intercâmbio

Requisitos do concurso para estudar design no Exterior

Para poder concorrer às bolsas para curso de design no exterior os candidatos aos cursos de design e moda precisam

>>> Mais oportunidade para estudar design fora

Detalhes sobre o projeto para ganhar as bolsas

As regras gerais para o envio dos projetos são que cada candidato mande um PDF com não mais que, 10 slides. O documento não pode ter mais que 5MB e deve conter informações sobre o estudante (dados pessoais, estudos anteriores, interesses), título do projeto, conceito do projeto (em até 250 palavras) e o conteúdo do projeto (texto, esquetes, fotos, links ou vídeos). Além disso, no PDF, os candidatos para a bolsa para os cursos de design e moda  devem mandar também uma carta de motivação (de 250 palavras).

Veja o edital 
Regras para envio do projeto
Inscreva-se

Todas as bolsas abertas

Toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem alertas de bolsas de estudos segmentados e dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. A gente também presta consultoria para quem quer estudar no Exterior e você pode pedir um orçamento sem compromisso.

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

3 comentários em “Bolsas para curso de design e moda no Exterior”

  1. Olá, meu sonho e fazer a faculdade em barcelona, vi esta oportunidade no curso que eu me interesso mas nao sei aonde me inscrever.
    Poderia me dizer aonde eu me inscrevo, por favor!
    Obrigada

  2. Achei ótimo essa oportunidade para fazer moda… Q é um grande sonho meu e eu gostaria de saber onde faço minha escriçao pois eu não achei onde se inscrever ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais