bolsa para participar de evento da onu ace youth forum partiu intercambio

Bolsa para participar de evento da ONU na Alemanha recebe inscrições

bolsa para participar de evento da onu ace youth forum partiu intercambio

Jovens de 16 a 35 anos podem se candidatar para participar do ACE Youth Forum (Action for Climate Empowerment) em Bonn, na Alemanha em abril. A bolsas para participar de evento da ONU cobrem todos os custos dos selecionados. Serão 40 jovens de países em desenvolvimento selecionados para participar do fórum sobre mudanças climáticas na Alemanha por três dias em abril de 2018.

 

>>> Todas as bolsas para participar de eventos no Exterior
>>>Bolsas para participar de evento internacional na Áustria 

Requisitos para bolsa para participar de evento da ONU

  • ter entre 16 e 35 anos (em 31 de março)
  • saber falar inglês
  • ter passaporte válido
  • ser de um país em desenvolmento
  • ter interesse e estar envolvido em assuntos de mudança climática
  • ter disponibilidade para participar do evento de 27 a 30 de abril

Não há necessidade de comprovar proficiência em inglês para se candidatar para a bolsa para participar de evento da ONU, porém, todo o formulário deve ser preenchido em inglês e toda a conferência acontecerá em inglês. Então, é necessário que você tenha inglês intermediário para poder se participar ativamente das atividades.

>> Como manter o pique para ganhar bolsas mesmo depois de muitos nãos
>>> Qual o melhor método para aprender inglês sozinho

 

Inscrição para o ACE Youth Forum

A inscrição para a bolsa para participar de evento da ONU com tudo pago é bem simples. É só preencher um formulário online (todo em inglês) com seus dados e faz o upload do seu passaporte até o dia 12 de março. Além disso, você também precisará escrever textinhos (em inglês) sobre você, sobre porque você deve ganhar a bolsa e como você vai devolver esse conhecimento obtido com essa experiência para o seu país de origem. São como pequenas cartas de motivação que vão ajudar a organização a escolher os 40 selecionados.

O que a bolsa para participar de evento da ONU cobre

A bolsa para participar do ACE Youth Forum em Bonn, na Alemanha, cobre todos os gastos dos participantes com

  • passagem
  • acomodação
  • visto
  • alimentação
  • transporte

Durante os três dias de evento todas essas despesas estarão cobertas. Então, gente, tá aí uma oportunidade maravilhosa pra participar de um grande evento no Exterior.

>>>Concurso dá viagem para Nova York com tudo pago

 

O que é o ACE Youth Fórum

O ACE Youth Forum é uma iniciativa da presidência da 23ª Conferência do Clima da ONU (COP 23) e da YOUNGO (Órgão oficial de Jovens para clima na ONU) em parceria com o Governo do Canadá, o programa de desenvolvimento das Nações Unidas (UNDP) e  da ONU para mudanças climáticas.  A ideia do AYF 2018 é dar um espaço dedicado, informativo e interativo para que jovens participem do ACE Workshop. Negociações, diálogo e outros eventos relacionados à agenda da ação de clima global acontecerão durante o evento. O objetivo da bolsa para participar de evento da ONU é possibilitar duas coisas:

  1. Capacitação
    • possibilitar aos participantes engajar-se efetivamente nas negociações do ACE
    • desenvolver ações criativas e eficientes para as ações do ACE para o clima 
  2. Dividir conhecimento
    • possibilitar aos jovens contar suas histórias de ações para o clima, melhores práticas e lições parenidas relacionadas aos seis elementos da ACE

As inscrições para a bolsa para participar de evento na ONU na Alemanha podem ser feitas online até 12 de março. Em caso de dúvida, é só entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Faça a sua inscrição
Veja o edital do programa

 

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTube. Assina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post ?

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

5 comentários em “Bolsa para participar de evento da ONU na Alemanha recebe inscrições”

  1. Não estou conseguindo fazer a inscrição! Está dizendo que a página não foi encontrada. Já tentei fazer a inscrição pelo PC, pelo celular, tablet…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais