Bolsa para fazer mestrado na Holanda em gestão hídrica

Você tem interesse em pesquisar soluções para a crise hídrica? O Rotary está recebendo candidaturas para bolsas para mestrado em gestão hídrica na Holanda até o dia 15 de abril. O programa Rotary Scholarships for Water and Sanitation Professionals pode ser uma ótima oportunidade para estudar em Delft no Instituto de Educação Hídrica da UNESCO (IHE Delft Institute for Water Education).

+ Bolsas na Holanda

 

As bolsas para mestrado na Holanda são destinadas a estudantes ou profissionais interessados em um dos seguintes cursos: Water Management and Governance, Urban Water and Sanitation Water Science and Engineering. O mestrado tem duração de 18 meses.

>>> Mais bolsas na área de recursos hídricos e saneamento

O programa cobre os custos do mestrado e o alojamento do estudante. O valor total da bolsa é de aproximadamente de 34 mil euros, que serão enviados diretamente para o instituto. Contudo, o bolsista poderá contar com o auxílio adicional da instituição de ensino para as outras despesas, inclusive de viagem. A bolsa exige que o estudante mantenha um bom desempenho acadêmico e participe de atividades do Rotary.

>>Bolsas para mestrado na Austrália na área de gestão hídrica

 

Candidatura à bolsa de mestrado em gestão hídrica na Holanda

Para se candidatar à bolsa de mestrado em gestão hídrica na Holanda é necessário se inscrever e ter uma carta de aceite em um dos mestrados participantes do programa. Posteriormente, o interessado deve realizar a solicitação da bolsa diretamente no Rotary Club mais próximo do local onde ele mora. Colocamos um link para encontrar uma unidade do Rotary abaixo.

A candidatura deve ser enviada pelo clube Rotary no Brasil para o Rotary Global. A documentação deve conter o formulário preenchido, o currículo e uma cópia da carta de admissão no mestrado. As inscrições completas aceitas pelas unidades locais devem ser enviadas até o dia 15 de abril ao Rotary Global.

>>Bolsa para estudar gestão hídrica na Alemanha do DAAD 

 

A seleção será baseada na possibilidade do candidato de gerar um impacto significativo e positivo nas questões da globais sobre água e saneamento durante a sua carreira. Para isso, será levado em consideração a formação acadêmica, a experiência profissional e o perfil de liderança. Dúvidas sobre a seleção dos cursos de mestrado em gestão hídrica na Holanda podem ser enviadas por e-mail para i.melis@un-ihe.org. Já dúvidas sobre as bolsas devem ser enviadas para  grants@rotary.org.

 

Veja mais informações sobre o programa do Rotary
Saiba tudo sobre o Instituto de Educação Hídrica da UNESCO
Ache um clube rotary

Todas as bolsas

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post. Já quem quer receber e-mail alertando de novas bolsas pode se inscrever na nossa newsletter. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post.

COMENTÁRIOS

2 respostas para “Bolsas para fazer mestrado em gestão hídrica na Holanda no instituto da UNESCO”

  1. Karina disse:

    Olá! Alguém sabe se há limite de idade para se candidatar a esta bolsa? Obrigada.

  2. Jaqueline disse:

    Olá, qual o site pra fazer a inscrição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.