Bolsa para fazer mestrado na Holanda em gestão hídrica




Você tem interesse em pesquisar soluções para a crise hídrica? O Rotary está recebendo candidaturas para bolsas para mestrado em gestão hídrica na Holanda. O programa Rotary Scholarships for Water and Sanitation Professionals pode ser uma ótima oportunidade para estudar em Delft no Instituto de Educação Hídrica da UNESCO (IHE Delft Institute for Water Education). As inscrições podem ser feitas até 1 de abril.

+ Bolsas na Holanda

 

As bolsas para mestrado na Holanda são destinadas a estudantes ou profissionais interessados no curso Master of Science degree program in Water and Sustainable Development em uma das especializações elegíveis:  Water and Health Water Resources ou Ecosystem Health.

>> Mais bolsas na área de recursos hídricos e saneamento

 

O programa cobre os custos do mestrado e o alojamento do estudante. O valor total da bolsa é de aproximadamente de 34 mil euros, que serão enviados diretamente para o instituto. Contudo, o bolsista poderá contar com o auxílio adicional da instituição de ensino para as outras despesas, inclusive de viagem. A bolsa exige que o estudante mantenha um bom desempenho acadêmico e participe de atividades do Rotary.

>>Bolsas para mestrado na Austrália na área de gestão hídrica

 

Candidatura à bolsa de mestrado em gestão hídrica na Holanda

Para se candidatar à bolsa de mestrado em gestão hídrica na Holanda é necessário se inscrever e ter uma carta de aceite em um dos mestrados participantes do programa. A candidatura para o curso pode ser feita até 1 de abril. Posteriormente, o interessado deve realizar a solicitação da bolsa diretamente no Rotary Club mais próximo do local onde ele mora. Colocamos um link para encontrar uma unidade do Rotary abaixo.

A candidatura deve ser enviada pelo clube Rotary no Brasil para o Rotary Global. A documentação deve conter o formulário preenchido, o currículo e uma cópia da carta de admissão no mestrado. As inscrições completas aceitas pelas unidades locais devem ser enviadas até o dia 15 de abril ao Rotary Global.

 

>>> Como fazer mestrado quase de graça na Alemanha

A seleção será baseada na possibilidade do candidato de gerar um impacto significativo e positivo nas questões da globais sobre água e saneamento durante a sua carreira. Para isso, será levado em consideração a formação acadêmica, a experiência profissional e o perfil de liderança. Dúvidas sobre a seleção dos cursos de mestrado em gestão hídrica na Holanda podem ser enviadas por e-mail para [email protected]. Já dúvidas sobre as bolsas devem ser enviadas para  [email protected].

 

Veja mais informações sobre o programa do Rotary
Saiba tudo sobre o Instituto da UNESCO
Ache um clube rotary

Todas as bolsas

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no TikTok, no Twitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber alerta de novas bolsas de estudo pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

COMENTÁRIOS

2 responses to “Bolsas para fazer mestrado em gestão hídrica na Holanda no instituto da UNESCO”

  1. Karina says:

    Olá! Alguém sabe se há limite de idade para se candidatar a esta bolsa? Obrigada.

  2. Jaqueline says:

    Olá, qual o site pra fazer a inscrição?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio