Quer uma bolsa para estudar gastronomia no Exterior?

estudar gastronomia no exterior

 

Você sabe tudo de sobremesa? Então fique ligado, um concurso de receitas de sobremesa vai oferecer uma bolsa para estudar gastronomia no Exterior. A oportunidade é na escola Le Cordon Bleu na Austrália. A escola é uma das mais famosas do mundo.

 

O concurso Sobremesa Premiada vai dar a um brasileiro uma bolsa de estudos no valor de R$ 55 mil para estudar na escola de gastronomia na Austrália. O intercâmbio terá a duração de um ano na filial australiana da escola. O foco do curso oferecido é em pâtisserie, um tipo de confeitaria.

Veja bolsas abertas

Para participar e concorrer a bolsa para estudar gastronomia no Exterior, é preciso produzir um vídeo mostrando o preparo de uma sobremesa. O link do vídeo no YouTube deve ser enviado por e-mail para concurso@restaurantemadero.com.br. No e-mail, o concorrente deve enviar seu nome completo, seu CPF e data de nascimento. Além disso, também é necessário enviar o nome do prato e uma breve descrição dele.

Dez receitas serão selecionadas pelo júri oficial. Os vídeos podem ser enviados até 15 de dezembro. Após a seleção do júri, os selecionados serão levados para votação do público pela internet. A votação online começa em 10 de janeiro de 2014 e se encerra no dia 10 de fevereiro do mesmo ano para escolher quem leva a estudar gastronomia no exterior.

Acesse o regulamento do concurso. Acesse a página do concurso.

Ah, toda terça-feira tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no Instagram, no Flipboard e no Twitter. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Obviamente, eu também respondo dúvidas. Só deixar elas aqui nos comentários do post 🙂

>>> Bolsa de mestrado em turismo do vinho na Europa

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.