rotary pela paz bolsa especialização em resolução de conflitos

Bolsa do rotary na Tailândia para especialização em resolução de conflitos recebe inscrições

rotary pela paz tailandia

Tá procurando uma bolsa para fazer mestrado no Exterior? Estão abertas as inscrições para de aperfeiçoamento profissional Rotary pela Paz. A oportunidade é oferecida anualmente e cobre custos com os estudos, incluindo estudos de campo e estágios, acomodação e refeições, e despesas com transporte de ida e volta. As inscrições estão abertas até 31 de maio. São 50 bolsas para a  especialização em resolução de conflitos/paz todos os anos para o programa do Rotary na Tailândia.

 

A bolsa de aperfeiçoamento profissional é voltada para quem tem experiência em campos relacionados à paz e queira aumentar seus conhecimentos. O programa de três meses tem como tema “paz, prevenção e resolução de conflitos” e acontece na Chulalongkorn University, em Bangcoc, Tailândia. Este programa engloba um estudo de campo de 2 a 3 semanas. São 50 bolsas de aperfeiçoamento profissional por ano.

>>> Rotary oferece bolsa para fazer mestrado no Exterior em estudos da paz
>>> Veja mais bolsas de mestrado com inscrições abertas

>>> Tire suas dúvidas sobre estudar na Austrália

 

Requisitos para participar:

– ser fluente em inglês;
– demonstrar sério compromisso com a paz e compreensão mundial revelado por meio de atividades de prestação de serviços comunitários e/ou realizações pessoais, acadêmicas e profissionais;
– ter excelente habilidade de liderança;
– mínimo de cinco anos de experiência profissional na área e histórico acadêmico exemplar.

Para se candidatar, é necessário iniciar a inscrição online. Os candidatos precisam entrar em contato com o distrito Rotary mais perto para solicitar uma entrevista. Se este contato não for feito, a candidatura não será aceita. O prazo para envio dos formulários aos clubes Rotary vai até 31 de maio. Dúvidas podem ser enviadas por e-mail para: [email protected].

Localizador de clubes Rotary
Veja o edital completo
Veja respostas para as dúvidas mais frequentes
Faça sua inscrição

>>> Rotary oferece bolsa para fazer mestrado no Exterior em estudos da paz
>>> Veja mais bolsas de mestrado com inscrições abertas

>>> Tire suas dúvidas sobre estudar na Austrália

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação. e apaixonada por idiomas. Na bagagem da criadora e mentora do Partiu Intercâmbio, já pesam dez intercâmbios - três nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia.

Bolsas relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais