Tá procurando uma bolsa para fazer mestrado no Exterior? Estão abertas as inscrições para de aperfeiçoamento profissional Rotary pela Paz. A oportunidade é oferecida anualmente e cobre custos com os estudos, incluindo estudos de campo e estágios, acomodação e refeições, e despesas com transporte de ida e volta. As inscrições estão abertas até 31 de maio. São 50 bolsas para a especialização em resolução de conflitos/paz todos os anos para o programa do Rotary na Tailândia.
A bolsa de aperfeiçoamento profissional é voltada para quem tem experiência em campos relacionados à paz e queira aumentar seus conhecimentos. O programa de três meses tem como tema “paz, prevenção e resolução de conflitos” e acontece na Chulalongkorn University, em Bangcoc, Tailândia. Este programa engloba um estudo de campo de 2 a 3 semanas. São 50 bolsas de aperfeiçoamento profissional por ano.
>>> Rotary oferece bolsa para fazer mestrado no Exterior em estudos da paz
>>> Veja mais bolsas de mestrado com inscrições abertas
>>> Tire suas dúvidas sobre estudar na Austrália
Requisitos para participar:
– ser fluente em inglês;
– demonstrar sério compromisso com a paz e compreensão mundial revelado por meio de atividades de prestação de serviços comunitários e/ou realizações pessoais, acadêmicas e profissionais;
– ter excelente habilidade de liderança;
– mínimo de cinco anos de experiência profissional na área e histórico acadêmico exemplar.
Para se candidatar, é necessário iniciar a inscrição online. Os candidatos precisam entrar em contato com o distrito Rotary mais perto para solicitar uma entrevista. Se este contato não for feito, a candidatura não será aceita. O prazo para envio dos formulários aos clubes Rotary vai até 31 de maio. Dúvidas podem ser enviadas por e-mail para: [email protected].
Localizador de clubes Rotary
Veja o edital completo
Veja respostas para as dúvidas mais frequentes
Faça sua inscrição
>>> Rotary oferece bolsa para fazer mestrado no Exterior em estudos da paz
>>> Veja mais bolsas de mestrado com inscrições abertas
>>> Tire suas dúvidas sobre estudar na Austrália
COMENTÁRIOS