aperfeiçoamento profissional na Austrália partiu intercambio

Feira sobre estudar na Austrália e na Nova Zelândia rola em cinco capitais

australia unsplahs pequena

Você sempre sonhou em estudar na Austrália ou na Nova Zelândia mas ainda não sabe nem por onde começar a preparar sua aventura? Fique ligado em abril EXPO Educação Austrália + Nova Zelândia vai rolar em cinco capitais do Brasil. A feira gratuita para tirar suas dúvidas sobre intercâmbio na Austrália e Nova Zelândia  ocorre em Porto Alegre (10 de abril), Florianópolis (11 de abril), Rio de Janeiro (12 de abril), Belo Horizonte (14 de abril) e São Paulo (16 e 17 de abril). A inscrição deve ser feita online e é grátis.

 

A proposta da feira aproximar o estudante das universidades e da cultura dos dois países. A EXPO Educação Austrália + Nova Zelândia terá a presença de 27 instituições de ensino australianas e 6 neozelandesas. Os visitantes encontrarão cursos de idioma, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, mestrado, doutorado e treinamento em pesquisa. Além de cursos de especialização em áreas como administração de empresas, agricultura, artes, ciências biológicas, comércio exterior, direito, design, finanças, engenharias, gastronomia, inovação, marketing, meio ambiente e sustentabilidade, medicina, relações internacionais, tecnologia, turismo, veterinária, entre outras.

Veja mais:
>>> Bolsas para pós-graduação na Nova Zelândia recebem inscrições
>>> Veja todas as bolsas de estudos abertas no momento

Na feira vai ser possível receber toda a orientação necessária para estudar nos países e informações mais burocráticas como emissão de vistos, processos de matrículas, opções de financiamento e dicas de como planejar e construir uma carreira acadêmica ou profissional de graça e em um só lugar. A grande novidade da feira  é um aplicativo que pode ser baixado no momento da inscrição.Com ele, o estudante cadastra seu perfil e vê quais instituições presentes dão “match”.  Tudo para que você não perca tempo. Palestras com ex-intercambistas e consultores educacionais acontecerão em todas as capitais. O evento tem o apoio da Embaixada Australiana e da agência governamental da Nova Zelândia.

Interessou? Veja os locais e datas das feiras e inscreva-se!

Porto Alegre – 10 Abril
Horário: das 14h às 19h
Local: Associação Leopoldina Juvenil ( Rua Marquês do Herval, 280 – Moinhos de Vento)
Inscreva-se

Florianópolis – 11 Abril
Horário: das 15h às 20h
Local: Hotel Majestic Palace (Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746 – Centro)
Inscreva-se

 

Rio de Janeiro – 12 Abril
Horário: 15h às 20h
Local: Sofitel Rio de Janeiro (Av. Atlântica, 4240 – Copacabana)
Inscreva-se

 

Belo Horizonte – 14 Abril
Horário: 15h às 20h
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes)
Inscreva-se

 

São Paulo – 16 e 17 de Abril
Horário: no sábado das 13h às 19h e, no domingo das 9h às 13h
Local: Tivoli São Paulo – Mofarrej (Al. Santos, 1437 – Cerqueira César)
Inscreva-se

Sobre o autor

Bruna Passos Amaral

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quem faz?

Bruna Passos Amaral é jornalista, viajante, entusiasta da educação e apaixonada por idiomas. Na bagagem, são nove intercâmbios – dois nos Estados Unidos, seis na Alemanha e um na Finlândia – e passeios por diversos países. Participe, mande relatos, perguntas ou sugestões. Os comentários no site são sempre respondidos!

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e saiba das bolsas de estudos antes.

Redes Sociais