Bolsa para evento de diplomacia e juventude no Egito




Imagina ganhar uma bolsa para evento de juventude e diplomacia no Egito com jovens de todo o mundo e com passagem e acomodações pagas? Se você ficou animado com a possibilidade, precisa conhecer o World Youth Forum, um evento que acontece todo ano em Sharm El-Sheikh e une líderes de estado, governantes, lideranças jovens e figuras proeminentes no cenário internacional para discutir temas relacionados à paz, desenvolvimento e criatividade.

Bolsas pro Egito

O que é o World Youth Forum?

Em Abril de 2017, um grupo de jovens egípcios apresentou uma iniciativa na Conferência Nacional da Juventude, em Ismailia, para engajar jovens do mundo todo em um diálogo diplomático. Em Julho de 2017, o Presidente do Egito, Abdelfattah El-Sisi, lançou o primeiro World Youth Forum, que aconteceu em novembro daquele ano.

>>>Como fazer intercâmbio na faculdade?

Desde então, jovens e lideranças de todo o mundo se reúnem em Sharm El-Sheikh para dialogar sobre temas diversos de interesse internacional. Este ano, o evento irá tratar de temas bem atuais e importantes, como efeitos pós-pandemia, mudanças climáticas, segurança social, direitos humanos e outros.

>>>Veja outras oportunidades para participar de eventos no exterior com bolsa

Como se inscrever para a bolsa para evento de juventude no Egito?

Para se inscrever e concorrer a uma vaga, você vai precisar de uma cópia escaneada do seu passaporte, uma foto com fundo branco, e, possivelmente, documentos como CV, vídeos ou pesquisas realizadas. Isso vai depender da categoria pra qual você vai se inscrever.

Existem algumas categorias de participação no evento. Após preencher o formulário online e criar seu acesso ao sistema, você terá que escolher de que forma deseja participar. Existem várias opções, que variam de ano pra ano, e incluem: participante, palestrante, membro de workshop, cobertura jornalística, etc.

>>> Melhores bolsas para intercâmbio com inscrições abertas em 2021

O que a bolsa cobre?

Uma vez preenchido o formulário, você escolhe a categoria e faz o upload de todas as informações pedidas. Depois, caso seja selecionado para participação, irá receber um convite online e então poderá escolher as suas informações de voo.

O programa cobre os custos de viagem até a cidade do evento e as acomodações durante toda a programação. O evento é voltado para jovens dedicados e promissores com paixão real para solucionar problemas e desenvolver iniciativas para um mundo melhor. Os candidatos ideais são líderes jovens que tem experiência pessoal, profissional e educacional com os tópicos do ano As inscrições vão até o dia 15 de dezembro!

Veja mais informações sobre o WYF
Leia as respostas para as dúvidas frequentes
Envie a sua candidatura

Veja todas as bolsas

Toda semana tem vídeo novo no nosso canal no YouTubeAssina aí pra não perder nadinha. A gente também está no InstagramGoogle NewsTikTokTwitter e no LinkedIn. Nesses canais, eu falo mais sobre como ganhar bolsa para fazer intercâmbio, como fazer carta de motivação e mais um monte de coisas. Já quem quer receber alerta de novas bolsas de estudo pode se inscrever no nosso canal no no Telegram ou na nossa newsletter é grátis. Os apoiadores do Partiu Intercâmbio recebem dicas exclusivas no Whatsapp e também por e-mail. Pra saber mais sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio é só acessar esse post. A gente também presta consultoria para orientar quem quer estudar no Exterior entre em contato e realize o sonho de estudar fora!

COMENTÁRIOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

livros amazon paratiu intercambio